Chegando na balada,Yoongi desce do carro e vem para o lado direito onde eu tava ele abre a porta para mim e eu saio,logo ele me puxa para mais perto dele e coloca a mão na minha cintura e eu o olho.
Não precisa ficar tão próximo assim!-falo o olhando.
Precisa sim,temos que fingir que somos noivos-fala olhando para os lados parece que estava procurando alguém,eu não me importei com isso.
Vamos-ditei.
Me afastei um pouco e peguei na mão dele entrelaçando na minha ele olha para nossas mãos e dá um sorrisinho.
Caminhamos até a entrada e nos indetificamos com uma indentidade falsa,já que ninguém pode saber nosso nome verdadeiro e entramos,o local não estava lotado tinha pessoas que pareciam estremamente ricas,avisto um dos nossos alvos e já coloco um plano em mente.
Vou para o bar já avistei um dos nossos alvos,encontre o outro-falei em seu ouvido dando um mero beijo suave em seus lábio,ele sorri e se pronúncia.
Tá vai lá gatinha irei dá um jeito no outro trouxa.-fala apontando para o outro homem discretamente.
Vou para o bar que ficava próximo de um corredor que parecia o corredor do banheiro.
Olá,quero um Whisky Jubileu de Diamante por favor-falei para o barman dando um sorrisinho simpático em seguida.
Ok Sr'a-respondeu devolvendo um sorriso.
Onde está seu marido gata-Viro para o lado vendo o dono daquela voz e é o meu alvo Chin-Hwa um dos nossos alvos.
Ele foi conversar com algum amigo,eu acho-me pronuncie.
Aqui está aua bebida Sr'a-O barman entrega minha bebida.
Obrigada-falei.
Você é linda,quer ir a um lugar comigo?-Me pergunta,me comendo com os olhos.
Podemos ir para o banheiro,uhm?-pergunto de uma forma maliciosa.
Ok,podemos ir sim,vem-pega na minha mão e me guia até o corredor e abre uma porta que é do banheiro.
Quando entramos ele me beijou,ele começa a alisar meu corpo e apertar minha bunda até eu soltar um gemido,paro o beijo pego minha faca da minha bolsa de um jeito discreto.
Pena que isso vai durar pouco-falei dando um sorrisinho.
Que?-me olha confuso.
Pego minha faca e rapidamente dou uma facada em seu peito e em seu abdômen vendo cair lentamente no chão com sangue saindo de sua boca e dos locais que foram feridos,olho para os lugares e conferiro se tem ou não câmeras e não tinha peguei e limpei toda aquela bagunça,limpei todas as provas e depois sai e verifiquei se tinha câmeras pelo corredor e não tinha nada conferi em outros lugares e não tinha,estranho um lugar assim não ter câmeras,procurei por Yoongi e o avistei sentado no bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Psychopath🔪
FanficEstava caminhando pelas ruas escuras e silenciosa de Seul, minhas roupas manchado pelo sangue do crime que acabo de cometer, torcia para que ninguém aparecer caminhava com passos apresados, estava loca para chegar em casa e tirar aquele sangue do me...