Punição

4 1 0
                                    

Perto do meu carro tinha uma moto estacionada ela era linda,apesar de eu ser rica eu não tinha tempo para comprar uma moto por isso o Namjoon resolvia esses tipo de assuntos para mim.

-Eu amo o Namjoon-falei encantada com minha moto quando olho para Yoongi ele estava me olhando sério parecia que iria me matar.
-O' que foi Min?-perguntei o olhando e sorrindo debochada
-Nada...Vamos apostar uma corrida?quem ganhar escolhe a punição do outro e quem ganhar ganha 20 mil dólares, combinado?
-Okay,se prepare que sua punição não vai ser algo fácil!
-Hahaha não cante vitória antes da hora s/n!-fala sorrindo

  Fomos para uma pista onde não passava carros e que não tinha perigo,nos posicionamos no local da partida.

-2 voltas pela pista quem voltar primeiro ganha.-fala Yoongi sorrindo confiante.
-okay baby-Debochei e mandei um beijo no ar para ele.

   Olhamos um para o outro enquanto e Yoongi deu o sinal e iniciamos a corrida, de primeira eu fiquei na frete dele mas ele conseguiu me passar, tentava o acompanhar mas não sabia pilotar uma moto direito,ele acabou me ganhando.
Estacionamos a moto e desligamos ele caminhou até mim com um sorriso de canto.

-Você foi horrível s/n!-fala somando de mim-Vou precisar te ensinar a pilotar, você perdeu agora eu quero meus 20 mil dólares e sua punição você saberá hoje a noite-fala saindo indo até sua moto ligando-a e indo embora para casa.
-Droga tô fudida!(literalmente)

  °break of time
 
  'Apartamento s/n;14:30.

Estava em casa me arrumando para sair com Nari para comprar alguma roupas para ela e fazer algumas compras domésticas estava faltando algumas coisas em casa.

-Nariii!! Você está pronta?-perguntei na porta do quarto dela.
-Pode entrar Sr s/n,estou quase pronta falta apenas meu cabelo.-fala abrindo a porta.
-Yaa! Não me chame se Sr s/n você não é minha empregada ou algo do tipo!-falei um pouco irritada.
-Desculpa-falou cabisbaixa.
-Ei relaxa me chame de unnie,está bem?-falei a olhando.-Vamos estamos atrasada e talvez o Yoongi venha aqui mais tarde-Vejo ela corar quando eu falo do Yoongi.
-Ta bom!

Depois de Nari terminar de pentear o cabelo nós fomos para o elevador,eu chamei e esperei demorou apenar 1 minuto entramos e eu puxei assunto.

-O' que o Yoongi disse para você na quela hora de manhã?-perguntei tentado não parecer interessada no assunto.
-A-ah ele somente me elogiou-sorriu forçado eu sabia que ela estava mentindo mas para não parecer que eu estava com raiva e que estava interessada no assunto apenas falei outra coisa.
-Qual é seu estilo?-Nós estáva saindo do elevador e indo até a garagem.
-Eu não sei muito bem...Woooh essa moto é sua?!-pergunta emprecionada.
-Meu chefe me deu hoje de manhã quando eu saí com Yoongi,aquele ali é o carro e a moto dele.-aponto para o carro e a moto de Yoongi que estava estacionada na frente do meu carro.
-Wooh vocês são bem ricos e que chefe bom-fala sorridente.
-Sim Namjoon é um bom chefe-falei-Vamos entra o carro já está destrancado.

Nari entra no lado dos passageiro e eu no de motorista('como se ela fosse dirigir!')

'break of time

No caminho para o shopping Nari me contou sobre o que ela gostava e algumas coisas para descobrir seu estilo.

-S/n esse não é aquele shopp...-a corto
-Sim, é o Coex Mall o Mauro shopping center subterrâneo da Ásia e Seul.-falei-Não é como se você não tivesse vindo aqui pelo menos 1 vez na vida.
-e-er eu só vim 1 vez quando era pequena e meus pais ainda estavam vivos-fala e abaixa a cabeça
-Oh agora você está aqui pela 2 vez-sorrio simpática tentando não manter aquele assunto.-Vamos temos que passar no mercado e voltar para casa.
-okay.

Entramos no shopping fomos em várias lojas e eu aproveitei para comprar algumas roupas para mim, depois fomos ao mercado que não ficava longe já que estávamos no centro de Seul.
Fomos para casa depois de acabar as compras chegando em casa Yoongi estava me esperando ele pediu para eu me arrumar por que nós iríamos sair.

•Já no carro do Yoongi•

-Onde vamos?-perguntei calmante e olhando para fora.
-Eu queria fazer isso em casa mas achei melhor um Motel-engoli em seco.
-Como?!-falei surpresa
-Essa é sua punição por ter pedido a corrida hoje de manhã, quero transar com você, talvez a noite toda?Não sei estou pensando. O que você acha melhor 12 horas ou 10horas?
-Eu acho melhor um soco na sua cara!-falei irritada pela sua ousadia.
-Hey calma, Ah eu quero meus 20 mil okay? Você ainda me deve deposita amanhã de manhã.
-Okay-Reviro os olhos.
-Estou louco para ver você revirando os olhos assim para mim quando eu estiver metendo loucamente dentro de você-Sorri molicioso.
-Vai se foder Min.

         •No próximo capítulo terá hot +18 e será maior.

Prometo que os capítulos não vão demorar a sair dessa vez pessoal

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just a Psychopath🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora