Reunião

23 3 3
                                    

  00:35,Seul Bairro Daechi-dong

S/n on


O tempo estava frio o asfalto da rua estava úmido pela recém chuva que caiu agora pouco,estava voltando de um bar em um bairro de Seul, estava caminhando quando ouso gritos abafados aparentemente de uma mulher,não ligo apenas continuo caminhando mas minha consciência pesa quando eu ouso outro grito de socorro sigo o grito e chego em um beco aparentemente com pouca iluminação e "vazio" vi um homem abusando de uma mulher me aproximo,o homem ainda não tinha me visto chegar parece que estava muito concentrado no seu "trabalho" aproveito e lhe acerto uma facada  na sua região vértebrar ele grita de dor e solta a moça e me olha.


Corre e não conte a ninguém o que está acontecendo aqui -Pronuncie olhando para a moça que tinha poucas vestes pois o resto está jogados no chão,a moça suspirou com os olhos arregalados e assentido saindo correndo pegando suas vesteses que estava no chão úmido-


Olhei para o homem que se contorcia de dor no chão.

Sua vagabunda,quer morre?!-falou com um tom irritado-


Cale sua boca seu idiota,que feio ficar abusando das moças,hum?!-falei em um tom sarcástico me perguntava mentalmente o que aquela moça estava fazendo em um bairro desses a essa hora da noite,suspirei e resolvi acabar com aquele "problema" que me meti fui até o homem e lhe dei um chute ente as pernas e ele gritou-


Ops,me desculpe rsrs-ri olhando a cena dele se contorcendo de dor seu sangue deixava o chão vermelho,um vermelho lindo para meus olhos acho até que meus olhos estavão brilhando ao ver aquela cena-Ok.Chega de palhaçada vamos acabar logo com isso,te vejo no inferno infeliz- disse lhe acertando a uma falada na sua região peitoral e na região inframamária varias vezes até ele não respirar mais,dei um suspiro longo e sorri com meu ótimo "trabalho".


Limpei tudo ali dês o corpo e o chão para não deixar nenhuma prova,como estudo Medicina cirugiã eu sei limpar corpos e sei todas os lugares onde eu preciso acertar o tiro,facada e etc estou no último ano da graduação.

Fui embora do local mas antes analisei para vêr se não tinha nenhuma câmera por perto se tivesse teria que pedir para o Hyun-jae apagar as filmagem acho que por sorte não tinha nenhuma.

Cheguei em casa,finalmente estava cansada precisava de um banho e jogar essas roupas foras,não gosto de ficar com roupa que eu matei pessoas,não sei o por que apenas não curto isso.

Entro no banheiro do meu quarto e tomo um banho quente e não muito demorado,depois vou para cama e durmo.

                                           05:33 da manhã,quarto de S/N


Acordo com o despertador o desligo e me sento na cama e fico pensando em nada apenas olhando para um lugar qualquer por 5 minutos faço isso todas as manhãs antes de ir me arrumar para começar minha rotinha,depois desse 5 minutos de pensamentos inúteis me levanto e vou para janela vê como estar o tempo,estava fresco nem frio e nem calor talvez por ser uma manhã de primavera não vejo a hora de vêr as frores de cerejeira aparecer elas só duram 1 semana em 1 vez no ano,vou para meu guardar roupa escolher que roupa vou há faculdade depois de escolher minhas vestes vou para o banheiro fazer minhas higiene e tomar um banho morno parece que o dia vai ser cheio hoje,depois que termino de tomar banho coloco minha roupa e penteio meu cabelo é prendo em um rabo de cavalo despojado com alguns fios soltos na frente do cabelo,faço uma maquiagem simples e leve,pego tudo o que é necessário para levar para faculdade,eu guardo minha faca e uma arma na bolsa em uma parte mais escondida da bolsa.

Sinto algo vibrar em cima da escrivaninha perto da cama vejo que é meu celular alguém estar me ligando quando eu vejo é Namjoon ele é meu chefe eu faço parte de um grupo de gangster a mas eu também sou assassina de aluguel,pego o celular que quase esquecia em cima da pequena escrivaninha e atendo.


O que foi?-perguntou sem nenhum interesse no assunto-

Hoje tem reunião-respondeu em um tom seco e calmo-

Tá,que horas?você não poderia simplesmente ter me mandando mensagem são 06:34 da manhã ainda-respondi revoltada pelo simples fato dele ter me ligado apenas para isso-

Queria ouvir a voz da putinha mais gostosa da Coréia ou talvez mundo-respondeu em um tom sarcástico-

Se você não fosse meu chefe você estaria morto,idiota puta é sua mãe que dá para todos-falei brevemente irritada,eu sabia que ele estava brincando nós somos próximo eu o considero como irmão apesar de ser meu chefe ele também é meu melhor amigo-

Para quê tanta agressividade s/n logo de manhã?-Pude ouvir seus risos sarcástico,'idiota' pensei.

Tchau você esta me atrasando para a aula- o respondi.

Nos---desliguei na cara dele,ele com certeza vai fazer "birra" por causa disso.


Saio de casa depois de trancar tudo e ter conferido se eu tinha pegado tudo,não tomei café porquê eu irei a cafeteria,saindo no térreo do meu apartamento sou surpreendida por um vento refrescante fazendo meus fios soltos irem contra meu rosto,suspirei e caminhei até meu carro e adentrei dando partida para cafeteria depois para faculdade,estava pensando no motivo do Namjoon querer fazer uma reunião tão de repente.


Idiota-falo para mim mesma lembrando que Namjoon não passou o horário da reunião,droga vou ter que ligar para ele de novo,pego meu celular e coloco no viva voz.


Resolveu me ligar para pedir desculpas foi,nunca mais faça isso,hum sou seu amigo mas também sou seu chefe-ele parecia irritado mas não liguei para aquilo sabia que era apenas draminha dele.

Qual é o horário da reunião-fui breve no assunto já que estava dirigindo ainda.

Vai ser as 19:30-Pronunciou.

Tá vou tentar chegar no horário não posso prometer,agora tchau eu estou dirigindo.

Ok,voc--- desliguei novamente em sua cara,rir para mim mesma, imaginando a cara de indignado que o Nam deve ter feito.


                      Continua?


Yerin aqui bom,espero que vocês tenham gostado eu perdi o horário para postar o Cap mas está aí eu tinha perdido a primeira parte mas recriei de novo
Não esqueçam de votar e compartilhar
Bye bye

Just a Psychopath🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora