o rencontro

132 9 0
                                    

Himawari era uma jovem muito bonita avia 14 anos. Ela era muito disputada pelos meninos em konoha por ela ser muito, bonita e seu corpo bem definido. ela ja era uma shinobi. Inojin estava com 16 anos ele era muito bonito também.

Himawari tinha acabado de chegar de uma missão que avia completado, então seu pai deu 7 dias de folga.

Himawari chegou em casa falou com a sua mãe e também com o boruto. Então decidi ir para seu quarto, ela tirou a roupa da missão,foi tomou um banho colocou um lindo vestido de girassol e uma sandália, passou um batom claro, soltou seus lindos cabelos e deceu.

- mãe eu irei passear pela vila volto só mais tarde.(diz himawari)
- ok filha (disse Hinata).

Então himawari foi andando olhando pras nuvens de repente.

Himawari cai em cima de inojin que tinha acabado de chegar de uma missão.o inojin viu a himawari e lembrou de seu sentimentos por ela ele era literalmente apaixonado por ela mais já fazia 2 anos que eles não se vião, inojin era uns dos melhores amigos de boruto,e na sua pre adolescência ele era muito amigo também da himawari eles pintavam quadros juntos, inojin nunca falou de seus sentimentos pois ele tinha medo de se expressar e ser magoado. Aida mais da himawari ser filha do 7 hokake, e irmã do boruto que não iria gostar de nada disso. Então inojin percebeu Como a himawari estava diferente seu corpo já não estava como antes,ela estava mais bonita e inojin ficou corado.
Já a himawari ficou arrepiava por que eles estavam quase se beijando, e himawari também era apaixonado por ele mais achava que ele não tinha os mesmos sentidos que ela e que ele gostava de meninas da idade dele.

- oi himawari e melhor agente levar.(diz inojin todo corado)

Então os dois se levantarão.

- nossa inojin quanto tempo,vc tá até mudado.ver vc faz eu lembrar do tempo que Agente pintava quadros juntos.(disse himawari)

- é vc também tá muito mais bonita. (Ele e himawari ficam corados)

- himawari seu pai me deu 8 dias folga, que tal agente fazer igual antes e ir até minha casa
Pintar quadros? (Diz inojin)

- ok vamos então (diz himawari).

Continua........



AMOR DÊS DA infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora