Bom hima foi pra casa e dormiu, um pouco preocupada afinal ela teria que falar com o boruto de manhã. então ela acordou fez suas hingenes matinais, colocou uma roupa e foi até o quarto de boruto mais pra sua supresa quando entrou lá viu sarada em cima de boruto.
- desculpa oni-chah eu volto outra hora. Disse hima
- não hima eu já tava de saída mesmo. Disse sarada
Sarada saiu do quarto ficando um clima chato até q o boruto falou.
- o que vc quer hima tá tudo bem. Boruto
- tá sim só queria te contar uma coisa.diz hima
- o q pode falar. Boruto disse.
- e que .... Eu tô namorando ele e bonito me respeita e beija muito bem e eu tô feliz assim. Diz hima corada.
- o que ! Quem é esse garoto vc e muito nova ainda. Diz boru
- não só já tô madura o suficiente pra ter um relacionamento sério. Diz hima.
- tudo bem se vc tá feliz assim. Mais me diz aí quem é? Diz boruto.
- que bom q vc aceito bom agora eu já vou indo. Disse hima.
- vai me responder? porque não quer responder pura caso e um dos meus amigos? Disse boruto.
- ele... Tá e um dos seus amigos. Disse hima.
- bom então ou e o shikadai ou o inojin, não e o shikadai não né?
- não e o inojin.
- ata q bom pêlo menos sei q ele é confiável se ele fizer alguma coisa a vc lanço um Rasengan no pinto dele. Diz boruto- hima riu.
- O pai e a mãe sabe? boruto diz
- não o inojin vai falar com o pai hoje a mãe já sabe eu acho.
Então himawari saiu bem feliz do quarto do boruto por ele ter levado né uma boa.
Continua.....
Tava sumida mais voltei com tudo eita inojin
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DÊS DA infância
Fanfictionhimawari uma jovem de 14 Anos e apaixonada por inojin e inojin correspondente aos seus sentimentos.