(Inojin)
Inojin chegou em casa, e falou com seus pais, ele achou melhor falar pro seu pai o que aconteceu entre ele e a himawari. Então todos estavam jantado.
- filho e vc e a himawari tem alguma coisa? ( Diz Ino)
- não mãe que coisa oxe (diz inojin sério)
- achei que vc estava gostando dela só isso (diz Ino)
- hum (diz Inojin )
- terminei, vou tomar um banho, pra dormir boa noite pra vcs dois. (Diz Ino)
- já vou subir amor (diz sai)
- pai já que a minha mãe subiu eu quero te falar uma coisa (diz inojin)
- o que inojin? (Diz sai)
- bom eu tô gostando de uma garota (diz inojin)
- ata e isso, mais eu já sabia da pra perceber (diz sai)
- como eu tô diferente?(diz inojin)
- sei lá. mais e a himawari também gosta de vc? (diz sai)
(Inojin)
MDS como ele sabe que e a himawari.- tá é a himawari. Mais não conta pra minha mãe ela e muito exagerada.(diz Inojin)
- mais vcs já se beijaram ou algo assim? ( Diz sai)
- naverdade sim e eu vou sair com ela amanhã só queria contar pra alguém.(diz inojin)
- muito obrigado por me contar. Bom agora eu vou subir. boa noite (diz sai)
Então depois de um tempo inojin resolveu subir. tomou um banho colocou uma calça e foi dormir sem camisa, e ficou pensando no encontro de manhã com a himawari.
(Himawari on)
Eu estava morrendo de saudades do inojin então eu tranquei a porta do meu quarto e sai a noite pela minha janela torcendo pra não ser pega. Quando
Cheguei na casa de inojin entrei pela a janela e me deparei com ele deitado sem camisa e corado.(Inojin)
Eu estava pensando tanto na minha girassol que ate corei. Quando eu vi a himawari estava lá no meu quarto olhando pra mim com uma cara meia pervertida. MDS kkkkk mais OK.
- o que vc tá fazendo essa hora aqui hima ?.(diz inojin)
- eu estava com saudades do seus beijos (diz himawari)
- hum então que tal matar a saudade diz inojin já trancando a porta do seu quarto.
- hum deixa eu vê pode ser (diz himawari)
Então eles se aproximão e se beijão um beijo quente e fervoroso ele colocou a mão na cintura dela e ela colocou a mão na sua nuca e ele foi passando a mão pelo corpo da himawari a deixando ela cada vez mais arrepiada e quente .
- e melhor agente parar (diz inojin)
- tudo bem já que vc diz.
(himawari)- himawari namora comigo? (Diz Inojin)
- mais e claro né (diz himawari)
Eles se beijão.
- eu vou falar pro seu pai e pro boruto ok? (Diz inojin)
- eu quero falar com o boruto (diz hima)
- por mim tudo bem. bom mais acho que é melhor vc ir antes de sermos pegos aqui ia pegar muito mal né kkkk (diz inojin)
- sim eu já vou indo então. (Diz himawari)
- tchau eu te........ Amo (diz inojin um pouco envergonhado com atitude)
- eu também te amo muito
Meu lindo (diz himawari)Himawari sai pela janela e volta pro seu quarto.
Continua......
Vish como será que o boruto vai reagir a esse relacionamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DÊS DA infância
Fanfictionhimawari uma jovem de 14 Anos e apaixonada por inojin e inojin correspondente aos seus sentimentos.