Bom então eles pararam o beijo por falta de ar.
- inojin eu sempre gostei de vc e achei que vc nunca ia olhar pra mim da mesma forma . Eu achava que vc só namoraria meninas da sua idade (diz himawari)
- himawari já faz um tempo que eu gosto de vc da mesma forma mais fiquei com medo de me machucar.e também do seu pai e do boruto.(diz himawari)
- himawari sai comigo amanhã às 4:30 pvr.(diz inojin)
- mais e claro bom eu tenho que ir pra casa tchau inojin (disse himawari)
- eu te levo. Vamos (disse inojin)
Então eles foram até a casa de himawari ela deu um beijo desejoso nele. mais eles não podiam demorar com o perigo de serem pegos.
- tchau inojin até amanhã (diz himawari)
- até (diz inojin)
Então himawari entra em casa e vê todo mundo jantando. Ela já tinha demorado um bom tempo então sua mãe disse preocupada.
- onde vc estava himawari em? pra chegar essa hora em casa.(diz Naruto)
- tava andando tomando um ar (diz himawari)
Então ela senta na mesa eles jantam juntos.ate que o boruto pediu para séu pai ajudar com um jutsu eles foram lá pra fora deixando a himawari e Hinata juntas.
- filha me conta a verdade eu sou sua mãe não adianta esconder nada de mim tá na cara que vc tá apaixonada pelo inojin. (Diz hinata)
- como vc sabe mãe? Tá eu estava sim com ele .
Então himawari contou o que ouve pra sua mãe e Hinata prometeu quardar segredo .
Ela deu boa noite pra todo mundo subiu se trocou e deidou na sua cama mais não parava de pensar no inojin e nos seus beijos apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DÊS DA infância
Fiksi Penggemarhimawari uma jovem de 14 Anos e apaixonada por inojin e inojin correspondente aos seus sentimentos.