Bom inojin e himawari chegaram na casa de inojin. E lá estava Ino sentada no sofá conversando com a Sakura.
- oi tia Ino, oi tia Sakura,
- oi querida faz tempo que eu não te vejo tá uma mulher em. o que faz aqui?(diz Ino)
Então inojin e himawari explicaram e sobem pro quarto de inojin.
Enquanto isso na sala.
- tô achando que meu filho tá gostando da himawari. (Diz Ino)
- eu também tô achando
pelo menos toma atitude. E o boruto com a sarada os dois se gostam e nenhum tomam atitude (diz Sakura)- nossa já estamos tão velhas. (Diz Sakura)
- nos não vc testuda. (diz Ino)
- vc não muda mesmo Ino kkkkk.
(Diz Sakura)Enquanto isso no quarto de inojin.
Então inojin pegou os materiais e desenhou um desenho pra cada um colorir com tinta. Então eles estavam pintando até que um pouco de tinta caiu na bochecha de himawari.
- deixa que eu limpo.(disse inojin)
Ele deslizou o dedo na bochecha de himawari até que não se aguento e selo os seus lábios com o da himawari e ela sedeu ela pediu passagem com a língua.
Ela segurou sua nuca e ele sua cintura.- o boruto não vai gostar de nada disso 🤔 (diz shikadai)
Os dois pararam o beijo assustados e ficarão corados.
- pvr shikadai.faz isso pela nossa amizade, não conta pro Boruto eu mesmo quero contar. (Diz inojin)
- não vou contar eu entendi, nossa ficou extresadinho é? Só porque tá pegando a irmã do seu melhor amigo talvez seja isso. (Diz shikadai com um tom de sarcasmo e preguiçoso)
- cala a boca o que vc quer aqui em (diz inojin)
- sempre desconfiei disso. Vcs dois sempre foram muito conectados né. O boruto vai ficar p da vida(diz shikadai)
- fica queto e sai pvr.(diz inojin)
- só vim pegar meu travesseiro que esqueci aqui ontem quando agente passou a noite inteira pra zerar o jogo lembra?(diz shikadai)
- sim toma seu travesseiro vc pode sair daqui? (Diz inojin)
- mais e claro tchau cuidado aí vai que o boruto ganha um sobrinho kkkk (diz shikadai)
- cala a boca ( diz himawari nervosa)- desculpa por isso (diz inojin sem graça)
- tudo bem inojin
Himawari tranca a porta e volta a beijar o inojin.
Gente desculpa pela demora mais vou continuar a história bjs o que será que vai acontecer 😃.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DÊS DA infância
Fanfictionhimawari uma jovem de 14 Anos e apaixonada por inojin e inojin correspondente aos seus sentimentos.