-- Vai Sam, eu nem ao menos participei do meu último ano -- explico andando atrás do mesmo -- Eu apenas fiz uma prova e pronto
-- Uma pessoa normal ficaria feliz com isso -- Fala se virando pra mim, fazendo com que eu revirasse os olhos
-- Por favor Sam
Eu o olhava fazendo um pequeno biquinho, fazendo o mesmo grunhir e passar as mãos pelo cabelo
-- Está bem -- Conclui fazendo com que eu gritasse e pulasse em seu colo com um enorme sorriso rasgando meu rosto -- Mas você não poderá ter nenhuma nota abaixo da média, ok ?
Me afasto um pouco com o sorriso ainda presente em meu rosto.
-- Agora me ajuda a arrumar as coisas -- Indagou pegando os copos descartáveis que estavam na bancada da cozinha.
A festa havia acabado a mais de duas horas e eu fiquei na sala para ajudar Sam a limpar e arrumar as coisas, enquato Emily subiu pro quarto para dormir um pouco.
-- Pelo visto eu perdi a festa
Me assusto levemente ao ouvir alguém atrás de mim, mas travo assim que seus olhos se encontraram com os meus.
Ele possuía uma pele morena e cabelos negros, seus olhos possuíam um tom escuro quase igual ao cabelo. Seus lábios eram levemente vermelhos, fazendo com que eu lutasse para desviar o olhar.
-- Jacob -- falou Sam, fazendo com que nossa atenção fosse para o mesmo -- achei que tivesse esquecido
Meu irmão se aproximou do moreno, fazendo um simples toque de mãos e algumas batidas nas costas.
Me aproximo dos dois com um leve sorriso, sentindo meu nervosismo vindo aos poucos. Nunca irei me acostumar a conhecer pessoas novas..
-- Essa é minha irmã Sollaria -- apresentou Sam me abraçando pelos ombros -- Sol, esse é Jacob Black
Sorriu animada e sinto meu rosto esquentar quando o mesmo me puxou para um abraço, que não tardei a retribuir.
-- Esse cabeça dura não parava de falar sobre você -- Indagou Black assim que nos separamos -- começamos a achar que você não existia
Riu ao ver meu irmão fechar a cara fingindo irritação.
-- Perdeu uma festa animada, seus amigos fizeram questão de me contar alguns podres do Sam -- falo e riu sendo acompanhada pelo visitante.
-- Tenho várias histórias -- Fala se aproximando de mim e passando seu braço pelos meus ombros -- faço questão de falar pra você
Fico levemente vermelha quando o mesmo me olha, fazendo com que criassemos uma pequena bolha.
-- Tenho que ir -- Fala Sam se aproximando de nós
"Quando ele saiu daqui ?"
-- Se importa de mostrar a reserva pra ela Jacob ? -- Pergunta o olhando seriamente
-- Nem um pouco -- respondeu com um sorriso
Ouço meu irmão soltar um suspiro e logo vem em minha direção me dando um leve beijo em minha testa.
-- Te vejo mais tarde -- Fala me olhando e vejo que o mesmo parecia preocupado com algo.
-- Não se preocupe -- Falo e olho para o Jacob por míseros segundos -- estou em ótima companhia
- Não sei que horas volto -- indaga sem desviar seus olhos dos meus -- Mas Emily fará o jantar.Assinto com um leve sorriso e o abraço apertando-o levemente. Segundos depois o mesmo saiu de casa sem olhar pra trás.
"Se cuida.."
°•°•°•°•°•°•♤°•°•°•°•°•°•°
Entramos na oficina de Jack rindo o suficiente para que a falta de ar se fizesse presente.
Passamos o resto do dia andando por La Push, fazendo com que eu me apaixonasse por cada detalhe. Mesmo não sendo algo grande, ainda possuía lugares lindos como a floresta, a praia e o centro, onde, de acordo com Jack, todos se reunião na sexta a noite em volta de uma fogueira para ouvir histórias.
-- Como era na sua cidade ? -- perguntou se encostando em uma mesa de madeira que havia no centro
Subo em cima da mesma, fazendo com que o maior sorrisse um pouco e solto um curto suspiro.
-- Era complicado, fui adotada quando tinha apenas alguns meses emeus pais são grandes diretores de cinema, fazendo com que viajem bastante -- Indago e riu levemente ao notar o moreno extremamente focado no que eu dizia
-- O que ? -- perguntou confuso, ficando extremamente fofo
Riu um pouco e continuo.
-- Eu fui criada para ser perfeita, aprendi a tocar piano, violino, aprendi etiqueta, tive os melhores professores particulares que o dinheiro podia pagar -- falo respirando fundo em seguida -- nada que eu fazia era o bastante, eu sempre tinha que melhorar mais, minhas notas, minha postura..
Paro ao sentir Jacob segurar minha mão, fazendo com que nos olhassemos no mais absoluto silêncio.
-- Você não deve provar nada a ninguém -- falou o moreno -- Você é humana Sol, irá cometer diversos erros, assim como eu, seu irmão
Sorriu grata pelas suas palavras, mas sinto meu rosto ferver quando o maior leva sua mão ao meu rosto e tira uma pequena mecha de cabelo do meu rosto, fazendo com que ficássemos um pouco mais próximos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprint
FanfictionEla foi criada para atingir a perfeição, porém ela irá mostrar que a perfeição é inalcançável...