Paro em frente a porta da casa do Jacob tentando ao máximo conter as lágrimas que lutavam para sair, respiro fundo diversas vezes e bato na porta de modo desesperado tentando parar de chorar.
Espero por alguns minutos, até a porta ser aberta pelo lobo de cabelos negros que ficou surpreso ao me ver ali.
-- Sol? -- Indagou confuso ao perceber meu estado, porém eu apenas me joguei em seus braços, abraçando-o o mais forte que consegui enterrando meu rosto em seu peito, tentando parar de chorar. -- Hey, o que houve?
O moreno se afastou colocando suas mãos em meu rosto, me olhando com preocupação evidente em seus olhos castanhos.
-- Me expulsaram Jack -- Falo deixando as lágrimas caírem pelo meu rosto e um soluço escapa de meus lábios quando vejo seu rosto demonstrar confusão. -- Jason conseguiu me expulsar do bando. -- Sua face mudou de confusão para raiva em segundos, mas ele não me deixou, pois eu comecei a chorar desesperadamente até as forças em minhas pernas cessar e eu cair de joelhos no chão sendo amparada por ele.
Depois de contar tudo o que houve na reunião para ele, Jacob me fitava esperando que eu dissesse algo a mais, porém, eu não queria contar, pois sabia que ele se culparia.
-- O que você não está me contando Sol? -- Jacob me questiona e eu fecho os olhos com força abraçando meus joelhos rente ao peito.
-- Eu disse algo que não deveria... -- Disse em sussurro, minha cabeça doía e eu estava com medo, pude perceber que pelo jeito que Jackie me abraçava ele sabia, que de algum modo eu estava apavorada.
-- O que você disse? -- Ele perguntou tão baixo quanto eu, eu tinha certeza de que se eu não fosse uma loba, não teria ouvido.
-- Eu disse que estava protegendo você de mim. -- Respondi sincera, e o olhei. -- Eu não suportaria machucar você, não de novo, eu nunca me perdoaria. -- Digo o olhando nos olhos e Jackie sorri fraco secando meus olhos.
-- Não é sua culpa, Sol. -- Jacob diz me olhando nos olhos, sorri fraco desviando meu olhar e ele puxou meu rosto com delicadeza em sua direção.
Apenas me deixei levar ao sentir seus lábios grudando nos meus, ele deslizou sua língua por entre meus lábios pedindo passagem e eu apenas dei, assim que nossas línguas se tocaram, sente a mesma sensação de sempre. Meu coração acelerou, minha loba ronnava em satisfação e um arrepio tomou conta de todo o meu corpo
-- Eu não posso -- Me afastei dele me colocando de pé e Jacob me olhou confuso. -- Isso é tortura demais.
-- Por que? -- Jacob questionou-me também se colocando de pé e eu bufei uma risada irônica.
-- Você não pode me beijar toda vez que tem vontade, não pode continuar me iludindo enquanto você ainda tem outra Jacob. -- Respondo firme, porém as lágrimas agora eram mais do que tristeza nesse momento, a dor era muito grande. -- Eu só... -- Tento dizer, porém, o que quase sai dos meus lábios, me faz me sentir ainda mais uma idiota. Balanço a cabeça para tentar afastar aqueles pensamentos e respiro fundo secando meus olhos.
-- Desculpe, eu não deveria ter vindo aqui. -- Murmuro e dou as costas para ele enquanto caminho para longe.
Porém, assim que estou quase no último degrau da varanda, sinto sua mão em meu braço me puxando em sua direção e nossos lábios se colam mais uma vez naquele dia.
-- Jack não -- Falo ao me afastar do moreno com a respiração ofegante
Meu coração batia desesperadamente em meu peito, porém eu sabia que aquilo não poderia ocorrer novamente, não serei a segunda opção de ninguém.
-- Que se dane -- Indagou fazendo com que eu o olhasse confusa -- que se dane Renesme -- continuou colocando sua testa junto a minha -- Eu quero você e apenas você
-- O que ? -- Pergunto sem desviar meus olhos dos seus, me perdendo em seus olhos castanhos por alguns segundos.
Meu coração batia rapidamente, com a esperança preenchendo-o.
-- Eu quero você Sollaria Uller -- repete colocando sua mão esquerda em meu pescoço, fazendo carinho no mesmo -- apenas você
____________________________
Capítulo dedicado a OnyQueen que me ajudou na realização deste capítulo 💕💕 Obrigada minha princesa.
Espero que gostem e vejo vocês em breve 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprint
FanfictionEla foi criada para atingir a perfeição, porém ela irá mostrar que a perfeição é inalcançável...