-- Eu vou buscar ela -- Falo assim que saiu da caminhonete -- deixem o carro ligadoEntro em casa indo diretamente para o quarto da Sol, vendo a mesma se contorcendo levemente na cama. Mostrando que sua dor havia aumentado desde de que sai.
Me aproximo da cama ficando de joelhos e dou um leve beijo em sua testa antes de pega-la no colo e tira-la do quarto.
-- Vai ficar tudo bem, eu prometo -- Falo ao ver a menor se mexer no meu colo por culpa da dor que sentia
Saiu de casa indo rapidamente em direção a caminhonete, ficando no banco de trás junto de Sollaria, colocando a mesma deitada com a cabeça em minhas pernas.
-- Assim que chegarmos na clareira, temos que fazer com que ela sinta a natureza como parte de si mesma -- Indagou Billy sem tirar os olhos da janela -- temos que fazer com que ela aceite o lobo, assim como temos que fazer com que o lobo aceite a parte humana.
-- Precisamos chamar os outros -- Indagou Jacob olhando para trás por míseros segundos -- Não podemos correr riscos, principalmente agora com o concelho de olho em nós
-- Não temos tempo -- Exclamou Billy
O silêncio dominou o local por longos minutos, até o grito de Sol se fazer presente, fazendo com que Jacob perdesse o controle da direção por poucos segundos.
-- Vai ficar tudo bem -- Murmurro para a morena em meu colo -- eu prometo que vai ficar tudo bem, não lute Sol..aceite...
Sollaria passou a se contorcer cada vez mais, soltando gemidos de dor por culpa da transformação.
-- Para o carro Jacob -- Indagou Billy -- Não á mais tempo, ela tem que completar a transformação agora
-- Estamos no território de Forks pai -- Exclamou Jacob acelerando ainda mais -- Não podemos correr o risco de algum humano ser prejudicado, precisamos sair e ficar na fronteira de Seattle
-- Não temos tempo Jacob -- insistiu o Black mais velho -- Precisamos fazer com que ela se transforme agora
-- Para o carro Jacob -- Mandei com minha voz de alfa ao ver minha irmã ficar ainda mais agitada.
°•°•°•°•°•°•°•°♤°•°•°•°•°•°•°•°
Os gritos de Sol ecoavam pela campina, a morena estava encolhida no chão, abraçada ao próprio corpo.
Havíamos chegado entorno de meia hora, e segundos depois a dor aumentou, fazendo com que entendessemos que estava na hora.
-- Sol, preciso que me escute -- Falo ao me aproximar da morena, ficando em sua frente -- Isso vai doer ainda mais, então você precisa se concentrar na natureza ao seu redor, deixe o ar entrar em seus pulmões
O som de ossos se partindo começou a ecoar, fazendo com que Jacob afastasse Billy um pouco mais.
-- S-Sam -- Grunhiu ao sentir seu braço sendo quebrado
-- A transformação pode levar horas -- Falo sem desviar meus olhos dos seus
-- Horas ?
-- Apenas se lutar contra isso -- exclamou Billy se aproximando -- você precisa deixar sair Sollaria, quanto mais você lutar, mais dor irá sentir.
Me aproximo ainda mais, segurando seu rosto fazendo com que a mesma olhasse para mim. Meu coração se apertou ao ver o pânico e a dor em seu olhar.
-- Eu sei que está com Medo -- Falo e logo outro grito da morena preenche o local ao sentir outro osso ser partido -- mas assim que isso acabar, você se sentirar melhor e sentirá a liberdade correndo em suas veias
-- Eu não consigo fazer isso Sam -- exclama com lágrimas caindo pelo seu rosto
-- Sim, você consegue sim -- Falo fazendo um leve carinho em seu rosto -- agora você precisa deixar sair, feche os olhos e sinta a natureza ao seu redor -- Falo de forma calma, porém séria -- sinta o chão embaixo de si
Outro grito se fez presente quando sua coluna se partiu, fazendo com que Sollaria abrisse os olhos, nos permitindo ver os olhos azuis que haviam surgido.
-- Está quase acabando -- Murmurro ao ver a mesma com a respiração ofegante e com a dor estampada em seu rosto -- estou tão orgulhoso de você
Sorrindo levemente, deixando minhas lágrimas caírem livremente pelo meu rosto.
-- Você é uma Uller -- Falo sem desviar meus olhos dos seus -- nós nunca desistimos, não importa o medo que sentimos ou quantos obstáculos teremos que enfrentar.
Outro grito foi ouvido, assim como o barulho dos ossos se partindo.
A cada grito eu sentia algo dentro de mim ser quebrado, porém eu sabia que valeria a pena. Eu sabia que ela conseguiria suportar a enorme dor que sentia.
Os gritos duraram logos minutos, até que a transformação chegou ao fim..
_____________◇____________
Oi sorvetinhos, tudo bem ??
Eu vim aqui dizer que esse capítulo foi bastante complicado de escrever, mas eu sabia que era preciso para que eu pudesse mostrar um pouco a relação de Sam com a Sollaria.
O Sam será de extrema importância para a nossa pequena loba, assim como o Billy, e vocês verão isso no decorrer dos capítulos.
Espero que tenham gostado, um beijo e até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprint
FanfictionEla foi criada para atingir a perfeição, porém ela irá mostrar que a perfeição é inalcançável...