12. Você Não Está Sozinha

2.1K 146 38
                                    

Corro sentindo a natureza impregnada em meu ser, meu corpo inteiro gritava para que eu parasse a dor que sentia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro sentindo a natureza impregnada em meu ser, meu corpo inteiro gritava para que eu parasse a dor que sentia. Meus ossos queimavam como fogo em brasa, meus olhos já não ardiam indicando que já haviam mudado por completo.

Caiu no chão ao sentir minha perna esquerda se partir, fazendo com que um grunhido saísse de meus lábios. Minha vista começa a fica embaçada por culpa das lágrimas que queriam sair.

Grito ao sentir minha coluna se partindo em dois, assim como meu  meu braço direito. Minha respiração estava ofegante e meu coração parecia que ia sair do meu  peito.

"Quanto mais você lutar contra isso, mais dor irá sentir"

Tento me focar em minha respiração e na terra ao meu redor, tentando desviar minha atenção da dor excruciante que sentia.

-- SOLLARIA

Viro minha cabeça em direção ao grito e arregalo os olhos ao ver Sam acompanhado dos garotos.

Tento me afastar, porém grito ao sentir o restante dos meus ossos se partindo.

-- Olha pra mim -- exclamou Sam se aproximando ao poucos, porém se afastar ao ouvir meu rosnado

Meu lobo se recusava a deixá-lo se aproximar, seu cheiro começava a se tornar...repulsivo ?

Sam me olhava com preocupação, porém aquilo não me importava no momento. 

Grito novamente ao sentir meus ossos se realocando, até que finalmente terminei a transformação. Minha respiração permanecia ofegante por culpa do esforço exercido e me encolho ao ver os meninos se transformando, tentando se aproximar logo em seguida.

Ando para trás vagarosamente, olhando-os com cautela. Meus instintos gritavam para que eu os machucasse, porém eu sabia quem eram. Eram minha matilha...

Meus olhos param em um lobo cor de mel, o mesmo continha um ferimento na lateral fazendo com que eu o identificasse. Me afasto ainda mais ao ver o meu irmão se aproximar, fazendo com que o mesmo se mantivesse aonde estava.

"Não precisa fugir, não iremos machuca-la"

Rosnei ao ouvir a invasão em minha mente, mas me acalmei ao reconhecer a voz de Jacob.

"Tente voltar a forma humana Sol"

Indagou meu irmão e sacudo a cabeça estranhando a invasão em minha cabeça, eu sabia que eram Sam e Jacob, mas isso não quer dizer que eu goste disso.

Respiro fundo tentando fazer o que me foi pedido e sorriu ao ver que havia dado certo.

-- Pega -- fala Quill ao voltar a forma humana, jogando uma calcinha e um blusão

Sorriu em agradecimento e visto sentindo o olhar deles sobre mim, fazendo com que eu ficasse levemente vermelha.

-- Isso já é extremamente desconfortável sem vocês olhando, tem como não ficar me encarando ? -- Pergunto ao terminar de me vestir e vou em direção ao Sam, que me abraçou de imediato dando um leve beijo no topo da minha cabeça.

-- Temos que ir até o Billy -- Indagou Poul -- Não podemos permitir que o conselho saiba o que ocorreu 

-- Duvido que seja possível, a escola toda deve estar falando sobre o "o surto da novata" -- falo desconfortável

Sinto alguém me observando e meu olhar se encontra com o de Jacob, porém logo desvio sentindo a culpa me atingir novamente.

-- Iremos resolver isso -- exclamou Embry -- Você não machucou nenhum humano, então não á motivos para que aquele bom de idosos se intrometa

-- Vamos -- chamou Sam se afastando um pouco para ir na frente e o seguimos sabendo que quanto mais cedo Billy souber, melhor.

Tento me aproximar do meu irmão, mas sinto alguém segurar meu pulso

-- Podemos conversar ? -- Indagou Jacob sem desviar o olhar do meu

Solto um curto suspiro e assinto, sentindo meu lobo se remexer novamente ao sentir o cheiro do maior.


Solto um curto suspiro e assinto, sentindo meu lobo se remexer novamente ao sentir o cheiro do maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sollaria Uller era absurdamente fascinante, seus longos cabelos castanhos e seus olhos cor de chocolate brilhavam a cada sorriso que dava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sollaria Uller era absurdamente fascinante, seus longos cabelos castanhos e seus olhos cor de chocolate brilhavam a cada sorriso que dava. Mas por trás de cada sorriso era visível o medo ainda era visível em seus belos olhos.

Ela contagiava a todos com sua risada e energia, mas ao vê-la no estado de mais cedo senti meu lobo se contorcer, fazendo com que eu ficasse confuso.

-- O que quer ? -- Perguntou de forma ansiosa, fazendo com que eu saísse dos meus desvaneios.

Solto um curto suspiro, passando minhas mãos em meu cabelo bagunçando o mesmo por culpa do nervosismo e tensão que eu sentia.

-- O que aconteceu Sol ? -- Pergunto e me aproximo, mas paro ao ver a mesma recuar

-- Minha loba ficou estranha...ela começou a rosnar de forma possessiva e...começou a querer tomar o controle de forma agressiva... -- explicou e era visível o desconforto e confusão da menor

-- Vai ficar tudo bem -- Falo me aproximando novamente -- com o tempo isso fica mais fácil

-- Eu machuquei você Jacob -- falou e a raiva cintilava em seus olhos castanhos -- poderia ter sido muito pior do que apenas três marcas de garras

A respiração da menor estava levemente ofegante e era possível ver seus olhos se tornando vermelhos.

-- Você não está sozinha

Me aproximo da morena, fazendo com que a mesma se encostasse em uma árvore que estava atrás de si e coloco minha mão direita na lateral do seu pescoço e meu polegar em sua bochecha, fazendo carinho na mesma.

Sorriu de lado ao ver a menor fechar os olhos por culpa do carinho feito, aproximo meu rosto do seu encostando nossos narizes e por fim selo nossos lábios em um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo afoito.

Nossas línguas lutavam por domínio e eu explorava com entusiasmo cada canto de sua boca.

Sentia como se tudo ao redor tivesse sumido e tudo o que importava era ter os lábios da morena junto aos meus...

Imprint Onde histórias criam vida. Descubra agora