Eu fitava a janela do carro com medo e ansiedade. Não sabia se conseguiria me controlar na frente de diversas pessoas, a escola, nesse momento, era o último lugar que gostaria de estar. Mas Billy havia me explicado que isso seria bom para testar o controle do meu lobo.-- Você se sairá bem -- Indagou Sam, notando o medo que eu sentia -- Os meninos estarão ao seu lado caso algo aconteça
-- Esse é o problema -- exclamei olhando-o pela primeira vez -- nada deveria acontecer e os meninos não deveriam ter que ficar de babá de uma lobisomente prestes a explodir
Sempre tentei enxergar tudo da forma mais positiva possível, porém nem sempre conseguia...
Um fim de semana havia se passado desde que me transformei pela primeira vez, e desde então não coloquei os pés para fora da reserva, nem mesmo quando os meninos ms chamaram para passar o dia na praia.
Billy passava horas contando-me sobre minha raça e o motivo pelo qual o concelho não aceitava minha presença, porém, muitas vezes, não conseguia ouvir o que o mais velho dizia. O mesmo havia explicado que eu havia sobrevivido por pouco, mesmo achando que não faria diferença.
Me sentia como uma bomba prestes a explodir. Tudo era tão...assustador e novo, que fazia com que eu pensasse que não aguentaria.
Meu irmão estava sendo minha âncora, o motivo pelo qual não tinha desistido no primeiro segundo. O mesmo dizia "A exaustão vai existir a qualquer passo que der, mas é você que decide o que fazer com ela. Voce pode ceder, ou lutar."
Ele é minha força quando pensava em desistir e minha calmaria quando as lágrimas e os pesadelos surgiam.
Por ele eu treinava até meu corpo pedir arrego, e principalmente, por ele eu tentaria ter uma vida escolar normal...
Saiu do carro com as mãos tremendo um pouco e com o coração batendo rapidamente em meu peito. Olho para trás, dando um leve sorriso para Sam, que me olhava apreensivo e ao mesmo tempo feliz.Respiro fundo segurando a alça da minha bolsa com força e ando em direção a entrada do colégio, tentando ignorar os olhares e os cochichos direcionados a mim.
Olho para os lados a procura da secretaria e sorriu levemente ao achar o local, entrando no mesmo logo em seguida.
-- Em que posso ajuda-la ? -- Indagou uma mulher de cabelos cabelos castanhos e olhos da mesma cor
A mesma me olha com atenção e curiosidade, fazendo com que eu ficasse desconfortável.
-- Vim pegar meus horários -- Falo com dando um leve sorriso -- Sou Sollaria Uller
A mais velha me olhou com os olhos arregalados em puro espanto, porém logo me ofereceu um sorriso falso.
Ela mexeu no computador por alguns minutos até que finalmente conseguiu imprimir o que lhe pedi.
-- Obrigada -- Falo com um leve sorriso e saiu do local
Ando em pelo corredor principal e sorriu ao ver os meninos na área dos armário, vou na direção dos mesmos fazendo a atenção se voltar para mim.
-- Hey pequena Uller -- exclamou Poul me puxando para si em um abraço -- e então ? Pronta ?
-- Não, não mesmo -- Falo negando com a cabeça, fazendo-os rir -- mas, fazer o que
Ficamos conversando por um tempo até o sinal soar, avisando que as aulas começariam.
Respiro fundo tentando ignorar a irritação em meu ouvido causada pelo som fino e forço um sorriso para os meninos que me olhavam com preocupação.
-- Não me olhem assim -- Falo olhando para eles -- Não vai ser um sinal que vai me fazer surtar
"Pelo menos...por enquanto"
___________________♧_________________
Esse capítulo é dedicado a JANA_LUBLOOD & OnyQueen, obrigada pelo apoio que vocês tem me dado. Isso é muito importante para mim 😄💞💞
Peço desculpas pelo capítulo ruim...mas prometo que o próximo será muito melhor, eu confesso que tive dificuldades no desenvolvimento desde capítulo (como puderam ver), mas ele foi preciso.
Um beijo e até amanhã 💞😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprint
FanfictionEla foi criada para atingir a perfeição, porém ela irá mostrar que a perfeição é inalcançável...