Mais um dia amanhecia. Yoongi dormia tranquilamente, quando é acordado abruptamente pelo seu despertador, o fazendo levantar num pulo e começar a se aprontar as pressas, vendo que estava atrasado.
Após escovar os dentes e dar uma leve arrumada em suas madeixas ruivas, saiu em disparada para fora do apartamento, resolvendo pegar um táxi, já que era a única forma mais rápida de se chegar na universidade. Teve a sorte de hoje ser o dia de educação física. Quando chegou todos já estavam na quadra.
Algumas pessoas jogavam basquete enquanto as demais assistiam, já outras preferiam jogar vôlei ou apenas não fazer nada mesmo. As aulas de educação física nunca foram muito produtivas, pois quem as dava era Kim Namjoon, o professor com a vibe de "foda-se os alunos".
Yoongi não reclamava, afinal odiava se exercitar.
O único esporte de que gostava de praticar era o basquete, porém não conseguiu passar nos testes para entrar no time, - e tinha a quase certeza de que o motivo era por ser um ômega. - Afinal se considerava um jogador excelente e com certeza era muito melhor do que vários alfas por aí.
Sem ânimo algum, foi em direção ao vestiário colocar uma roupa mais confortável. Sem um motivo aparente, já que não iria fazer nada mesmo.
Largou sua mochila no armário e voltou para as arquibancadas ficar olhando o time de basquete jogar.
Até que o jogo estava empolgante de se assistir. Ambas pontuações estavam acirradas e Min estava torcendo silenciosamente para o grupo B ganhar. Sorriu minimamente quando viu que o grupo que torcia conseguiu fazer mais uma cesta no último minuto, finalizando o jogo em vitória. No entanto seu sorriso se desmanchou ao seus olhos se encontrarem com outro par de olhos castanhos, o olhando fixamente.
Era aquele garoto irritante que Yoongi havia esquecido o nome. Ele estava jogando no grupo B, e agora que Min notou que fora ele a fazer a última cesta. O alfa sorriu e mandou um beijo no ar para o ômega, sua reação fora apenas mostrar o dedo do meio e fechar a cara.
Seu mau humor havia voltado duas vezes pior. Estava incrédulo. Como Jung entrou para o time de basquete tão facilmente? Sendo que Yoongi para tentar entrar teve que fazer cinco testes e mesmo assim não foi aprovado em nenhum. Ficar pensando nisso o deixou muito irritado, e não hesitou em ir ao encontro do acastanhado que estava indo em direção ao vestiário com o resto do time.
Parou na frente do garoto o impedindo de prosseguir.
- Eai esquentadinho, gostou do jogo? - Yoongi ignorou sua pergunta, pois realmente estava com muita raiva.
Não que estivesse com inveja, longe disso. Só estava irritado por todo aquele preconceito consigo.
- Como entrou para o time de basquete? - Hoseok ficou um pouco confuso com a pergunta direta do menor, dava para ver em sua expressão facial isso. No entanto disse simplista:
- O capitão do time perguntou se eu queria entrar e eu apenas disse que sim, e cá estou. Por que? - Havia caído sua ficha.
É claro, ele era apenas um ômega, ia pegar mal para o time ter um ômega entre eles. Nem sabia o porquê de ter se surpreendido tanto com o óbvio. Queria ficar bravo, mas a única coisa que sentiu foi uma certa tristeza. E ele odiava esse sentimento.
O que custava deixar ele entrar para o time, poxa?
E foi nessa hora que lembrou o porquê de odiar tanto ser ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An irritated omega ²versão
أدب الهواةOnde Min Yoongi era um ômega irritadinho e de mal com a vida, pelo simples fato de ser ômega. Ou. Onde Jung Hoseok era um Alfa Lúpus que precisava de alguém para o satisfazer em seus cios. •ShortFic. •Iniciada em: 2020. •Finalizada em: 2021. •Corr...