12- Detenção

2.2K 276 96
                                    

No dia seguinte ambos acordaram com o despertador. Porém nenhum dos dois moveu um músculo para se levantar.

Yoongi estava com sua cabeça escondida no peito de Hoseok enquanto este o abraçava.

— Precisamos nos levantar gatinho, se não vamos nos atrasar para a faculdade. – Fala Hoseok recebendo resmungos de Yoongi em resposta. — Vamos Yoongi! – Fala novamente, porém Min ainda se encontrava na mesma posição de outrora. — Se você não se levantar irei fazer cócegas em você. – Dita com um sorriso maroto, contudo novamente recebe apenas resmungos em resposta. — Você pediu!

Começa a fazer cócegas no menor sem nenhum pingo de piedade.

— Hahaha... Para... Hahaha... Ta bom eu me rendo! Eu me rendo!

Hoseok cessa as cócegas com um sorriso bobo, enquanto analisava cada detalhe do rosto do Min.

— Tira uma foto que dura mais tempo. – Fala tirando Jung de seu transe.

— Bobo. – Deixa um singelo beijo no canto da boca do menor, se levantando e indo em direção ao banheiro logo em seguida.

Yoongi ficou estático ainda deitado na cama. Estaria mentindo se dissesse que não gostou daquilo.

Mas bem que poderia ser um pouquinho mais pro lado né, tipo na boca mesmo.

"Aish, ele está me deixando louco."

Pensa enquanto se levantava. Como havia tomado banho ontem, não iria tomar hoje de novo, afinal não tinha necessidade e o mesmo estava com preguiça.

Então só tirou as vestes que Hoseok o tinha emprestado e colocou seu uniforme que havia deixado em um canto.

Quando terminou de se aprontar, o ruivo saiu do banheiro já arrumado e com os cabelos meio úmidos.

Como o banheiro já estava disponível para usar, Yoongi entrou no mesmo para lavar o rosto e escovar os dentes. Hoseok também foi escovar os dentes junto com o menor.

— Yoonie, chega mais perto. – Diz um pouco embolado por conta de sua boca estar cheia de creme dental.

O ruivo um pouco confuso se aproxima do maior ainda escovando os dentes.

E sem aviso prévio, Hoseok passa creme dental na bochecha do menor.

— Aah, eu acabei de lavar o rosto Hoseok! – Diz também um pouco embolado por sua boca estar cheia de espuma enquanto Jung caia na risada.

Limpou seu rosto resmungando e enxaguou a boca, em seguida o maior fez o mesmo.

Saindo do banheiro Yoongi checou as horas, logo arregalando os olhos.

— Meu Deus Hoseok, já são 8:59 AM.

Jung também arregala os olhos surpreso. Ambos estavam muito atrasados, então desesperados pegam suas mochilas e vão em direção a garagem.

Entram no carro de Hoseok, que logo da a partida e começa dirigir rumo a faculdade.

...
...

Corriam desesperadamente pelos corredores, e quando estavam próximos da sala, diminuem a velocidade e param em frente a porta, recuperando o fôlego e ajeitando suas vestes e cabelos. Sem muita enrolação Min bate na porta e logo a abre.

— Com licença professor, podemos entrar?

— Não, por chegarem atrasados irão ficar ai fora até minha aula acabar!

E fecha a porta na cara dos dois.

— Mas que grosseria. – Cruza os braços e se escora na parede.

 An irritated omega ²versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora