— Cala boca, que isso é tudo culpa sua, seu imbecil!! – Dizia Hoseok visivelmente irritado, enquanto parava para descansar na sombra que os galhos de uma grande árvore faziam.
— Minha culpa? Você era o responsável de marcar o caminho da trilha, agora se você fica se distraindo com o seu namoradinho o problema não é meu. – Rebateu Jimin com seu ar de deboche, como sempre.
— VAI SE FODER!! Ninguém te convidou para estar aqui.
— Será que dá para vocês calarem a boca. Não importa de quem foi a culpa, não dá mais para voltar atrás. – Yoongi que até então estava em silêncio se pronuncia massageando suas têmporas, sua cabeça estava latejando de tanto ouvir aqueles dois discutirem, e o sol de quase 30° graus também não ajudava muito.
Só de pensar que teria de ficar sabe-se lá quanto tempo perdido com aqueles dois naquela mata, tinha vontade de se suicidar ali mesmo.
Hoseok não se encontrava muito diferente. Não que fosse ruim estar perdido com Min Yoongi, o problema era que Park Jimin estava junto, e isso complicava tudo.
Já Jimin parecia estar bem calmo para aquela situação, o que acabava deixando Jung mais puto ainda.
Mas vocês não devem estar entendendo nada, né? Bem, vamos voltar do começo...
Hoje seria o último dia do passeio, e como amanhã todos já poderiam voltar para casa, o professor liberou geral para irem se divertir em um lago ali perto. (O mesmo do capítulo 7). E quem preferisse, poderia dar uma volta pelas redondezas do acampamento, com a condição de não se afastar muito e voltar antes do pôr do Sol.
Hoseok como não era bobo nem nada, não perdeu a oportunidade de ficar a sós com Yoongi, o convidando para dar uma caminhada por aí. Como Min não estava nem um pouco a fim de se molhar e estava entediado, acabou aceitando o convite. Porém Jung não esperava Jimin estar ouvindo a conversa de ambos, se convidando para ir junto também.
— Mas é claro que não!
— Eu não vejo nenhum problema em ele vir com nós Hoseok. – Fala Yoongi.
— Mas eu vejo. Vá atrás de algum buraco fácil para entrar e nos deixe em paz, embuste. – Puxa Yoongi pela mão.
— Pode falar o que quiser, eu vou com vocês de qualquer jeito. – Park sorri em deboche e começa a seguir os dois.
Por mais rápido que Hoseok andava, ainda assim não conseguia despistar o alfa de cabelos cinzas. Acabou que não percebeu que se afastaram tanto do acampamento, estava distraído demais tentando fugir de Jimin. Até que Park conseguiu alcançá-los, andando ao lado do ômega, que ficou no meio de ambos os alfas. Foi quando Hoseok resolveu desistir de tentar ludibriar o alfa mais novo.
— Pega esquentadinho, uma flor para outra flor. – Park entrega uma linda rosa que havia achado para o mais baixo, colocando atrás de sua orelha.
— Obrigado Minie. – Deixa um breve beijo na bochecha do outro seguido por um sorriso gengival. O que faz Jung revirar os olhos.
— Aqui Yoon, a minha é mais bonita. – Hoseok coloca um lírio atrás da outra orelha do ruivo.
— O-obrigado Hobi. – Também deixa um breve beijo na bochecha do acastanhado ficando um pouco corado em seguida. Coisa que faz Yoongi se xingar internamente por ter tido essa reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An irritated omega ²versão
Fiksi PenggemarOnde Min Yoongi era um ômega irritadinho e de mal com a vida, pelo simples fato de ser ômega. Ou. Onde Jung Hoseok era um Alfa Lúpus que precisava de alguém para o satisfazer em seus cios. •ShortFic. •Iniciada em: 2020. •Finalizada em: 2021. •Corr...