Boa tardinha :)
Bom, essa é a segunda fic que eu escrevo e que pedem uma segunda temporada, acabando com a minha intenção de não prolongá-la kkk Vou tentar ao máximo não decepcioná-las, ok? Confesso que bate um medinho de flopar e um frio enorme na barriga, mas vamos lá kk
Nessa segunda temporada irei explicar tudo o que faltou na primeira. Não sei se terá muitos capítulos como a outra e isso dependerá do desenrolar da história e dos comentários de vocês querendo ver algo a mais.
Eu comecei a escrever uma outra fanfic, então irei dividir meu tempo para escrever as duas. Continuarei postando de segunda à sexta, na parte da tarde.
Por favor, comentem dizendo o que estão achando, a opinião de vocês é muito importante para que eu decida os acontecimentos ;)
Bom, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa ;)
Dez anos se passaram desde que tudo havia acabado entre Lauren e Camila. Sem qualquer contato, sem qualquer notícia uma da outra, a única saída foi levarem suas vidas adiante, cada uma em um canto do mundo. A única coisa que restou para elas foram as lembranças e as promessas de um pra sempre que não existiu.
Lauren havia conseguido com sucesso fugir sem deixar rastros para trás. Como já esperava que acontecesse, seus dias não foram nada fáceis.
Camila se operou novamente no mês de fevereiro do ano seguinte e teve sua visão de volta. A partida de Lauren havia a deixado realmente mal por longos dois anos, até que ela conseguiu, finalmente romper o laço que as prendiam uma na outra. Antes disso, ela havia pego o hábito de mandar mensagens que nunca foram entregues ao seu destinatário.
No mesmo ano em que havia se operado, ela iniciou a sua faculdade, formando-se quatro anos depois em Designe de Interiores. Enquanto fazia sua faculdade, Camila trabalhava na escrita do seu livro de romance: Destino Traiçoeiro. Nele era abordado um romance entre uma menina cega e um colega de sala de aula, onde ela mostrava o quanto é possível viver um romance, independentemente de qualquer deficiência física. A história era baseada na realidade do seu passado, mas somente os amigos mais íntimos sabiam desse detalhe.
— Pronto, já estou aqui, miss melancia! – Disse Lucy ofegante enquanto se sentava junto de Camila na cafeteria.
— Céus! Você está... – Olhou brevemente o relógio em seu pulso - ...uma hora e dez minutos atrasada!
— Viu? Nem demorei tanto! – Deu de ombros – Ei! É o seu livro? – Apontou para cima da mesa e Camila deu um enorme sorriso.
— Sim, meu bebê está definitivamente pronto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wish (camren) - 2° temporada: Ponto e Vírgula
FanfictionTodo final de relacionamento é difícil, ainda mais quando duas pessoas terminam se amando. Dez anos se passaram desde que tudo havia acabado entre Lauren e Camila. Sem qualquer contato, sem qualquer notícia uma da outra, a única saída foi levarem su...