Impulso

533 62 9
                                    

Boa tardinha :)

Vim cedinho hoje trazendo um capítulo quente entre nossas meninas x)

Nesse vocês vão saber também o que Shawn queria com a nossa Lauren. Parece algo bobo, mas não se enganem u.u'

Enfim, boa leitura, amores <3

ps: desculpem pelo inglês kk ;x

O restante da semana foi corrido para ambas e elas não conseguiram se falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restante da semana foi corrido para ambas e elas não conseguiram se falar. Em determinada manhã, Shawn acabou esquecendo sua maleta e Camila decidiu levar para ele no hospital, visto que ele nunca deixava a mesma em casa e provavelmente precisaria dela em algum momento do dia. Assim que chegou no local, sua secretária liberou sua entrada e avisou onde o mesmo estaria.

— Bom dia. Você esqueceu sua...Lauren? – Perguntou surpresa ao encontrar os olhos verdes.

— Bom dia, Camila. – Lauren a cumprimentou com um sorriso enorme.

— Bom dia, meu amor. Que visita maravilhosa! – A maior olhou todo o seu corpo, mas desfez seu sorriso ao ouvir as palavras do homem.

— Me desculpe, não avisaram que você estava ocupado. Eu só vim trazer sua maleta, deve precisar dela, não é mesmo?

— Claro! Eu saí às pressas e acabei me esquecendo dela, obrigado. Entre. – Ele pediu – Estava conversando com a Lauren sobre trabalho, acabamos de fechar um contrato e ela me ajudará no hospital novo.

— Sério? Que maravilha! – Forçou um sorriso.

— Bom, acho que acabamos, não é? – Lauren perguntou a Shawn – Amanhã eu vou até o hospital pra começarmos logo. – Ela se levantou.

— Perfeito! Obrigado, Lauren. – Eles apertaram brevemente suas mãos e ela virou-se para Camila, aproximando-se em passos lentos.

— Foi bom te ver. – A maior colocou uma mão sua na cintura dela e depositou um beijo em seu rosto – Quando a correria acabar, poderíamos marcar uma nova janta, o que acha?

— Hãm...claro. – Sorriu nervosa por seu noivo estar próximo, enquanto ela sentia como se uma corrente elétrica passasse por todo o seu corpo após o toque daqueles lábios – Podemos marcar algo. – Finalizou sua fala com dificuldade.

— Ótimo! – A maior sorriu novamente – Até mais. – Retirou-se.

**

Os dias continuaram passando rápidos e cheios de compromissos para todos. Duas semanas passaram voando e Shawn começava a demonstrar um comportamento estranho.

— Eu tô falando, Mani, ele está estranho! – Camila reclamou.

— Mas o que ele tanto faz?

My Wish (camren) - 2° temporada: Ponto e VírgulaOnde histórias criam vida. Descubra agora