Relembrando o pesadelo

482 61 10
                                    

Boa noitinha :)

Prontas pra começarem a saber o que aconteceu com a nossa Lolo ao longo desses dez anos?

Espero que ainda lembrem da Alexa ;x

Como sou malvadinha, amanhã vocês vão entender o resto kk :p

Boa leitura, amores <3

Ela olhou atentamente tudo o que Lauren tinha e pensou em algo rápido e fácil para jantarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olhou atentamente tudo o que Lauren tinha e pensou em algo rápido e fácil para jantarem. Meia hora depois Lauren apareceu na cozinha.

— Me desculpe pela demora, eu... – Calou-se ao sentir o cheiro da comida – Nossa, que cheiro gostoso. – Camila sorriu.

— Estou fazendo um Strogonoff de frango, espero que goste.

— Eu adoro Strogonoff. – Aproximou do fogão – Está com uma cara maravilhosa.

— Sente-se, já estou quase acabando.

— Quer ajuda?

— Hoje você não faz nada! – Lauren sorriu novamente e se sentou junto ao balcão – Só não achei a batata palha.

— Batata palha eu não tenho, mas posso descer rapidinho e comprar. Quer?

— Ah, não, não vai descer só pra comprar isso.

— Strogonoff sem batata palha não é strogonoff. – Camila sorriu – Eu já volto. – A maior pegou sua carteira sobre o balcão e retirou-se voltando quinze minutos depois – Pronto, salvei a sua janta. – Falou largando a batata palha na mesa junto com a coca cola.

— Achei que não tomasse mais refrigerante.

— A gente carrega alguns vícios a vida inteira, sabe? – Elas sorriram percebendo a jogada de palavras no duplo sentido.

— Posso te servir?

— Não quero fazer desfeita, mas não estou com fome, prometo comer amanhã, ok?

— Nada disso! – Falou enquanto servia o prato da maior – Lembra quando você me fez comer aquela comida do hospital? Pois bem, sua vez de comer mesmo não querendo. – Colocou o prato sobre o balcão enquanto Lauren a olhava quieta – O que foi?

— Nada, só não vou me atrever a falar nada, você está brava. – Camila sorriu.

— Não estou brava, estou cuidando de você. Prove e me diga se ficou bom. – Assim a maior fez.

— Delicioso! – Falou ainda com a boca cheia e Camila sorriu.

— Ótimo, agora posso comer então.

— Espertinha, em! – Elas riram e Camila se serviu, sentando ao lado de Lauren em seguida – Quer um pouco de refri? Tenho suco também.

— Aceito o refri. – Lauren a olhou de forma séria lembrando da sua fala mais cedo sobre o refrigerante – O que? Strogonoff combina com uma coca bem gelada. – Deu de ombros e elas riram outra vez.

My Wish (camren) - 2° temporada: Ponto e VírgulaOnde histórias criam vida. Descubra agora