Novo integrante

502 55 18
                                    

Boa tardinha :)

Trouxe o penúltimo capítulo cheio de amor outra vez! *-*

Tô com um apertinho no peito pela fic estar chegando ao fim, mas feliz porque acho que consegui corresponder as expectativas de vocês! *-*

Aproveitem o nosso penúltimo capítulo, ok? A minha segunda fic já está sendo escrita, então amanhã já posto o link pra quem quiser me acompanhar nessa nova aventura ;)

Boa leitura, amores! <3

No domingo à noite todos voltaram para Porto Alegre, exceto as recém casadas que decidiram ficarem ali por mais duas semanas, curtindo a lua de mel delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No domingo à noite todos voltaram para Porto Alegre, exceto as recém casadas que decidiram ficarem ali por mais duas semanas, curtindo a lua de mel delas. Assim que chegaram de volta a sua cidade, Camila decidiu procurar Shawn já que o devia explicações.

— Posso entrar? – Ela pediu receosa.

— O que você veio fazer aqui? Esfregar na minha cara que prefere uma mulher ao invés de mim? – Ela respirou fundo e entrou na sala, fechando a porta em seguida.

— Eu não prefiro uma mulher, Shawn, eu amo uma mulher. – Ele riu debochado.

— Acho que isso já ficou claro para todos.

— Só vim te pedir desculpas pelo o que aconteceu.

— Claro, você me troca por uma mulher uma semana antes do nosso casamento e um simples pedido de desculpa me fará ficar melhor. Quer aplausos também?

— Só estou sendo sincera. Bom, eu já fiz meu pedido de desculpas, espero que fique bem e me perdoe um dia.

— Espero que a Lauren te dê tudo o que eu estava disposto a te dar e que em nenhum momento você se sinta arrependida a ponto de querer voltar, porque certamente eu não seria burro outra vez em te aceitar na minha vida de novo.

— Não se preocupe, isso não irá acontecer. – Camila deu as costas e retirou-se rapidamente indo para o apartamento de Lauren que agora era o canto delas.

Assim que chegou lá ela contou como foi o encontro com o Shawn e Lauren pode ficar mais aliviada já que ele não havia feito nada demais.

Três meses se passaram, Camila e Lauren já haviam iniciado as tentativas para terem um bebê por meio da fertilização in vitro, com o óvulo da maior. O processo levou alguns dias e apesar de todo o incômodo, tudo transcorreu como o esperado e agora bastava esperarem pelo resultado.

Lauren continuou sua rotina de trabalho normalmente, enquanto Camila precisou dar uma pequena pausa em sua agenda de compromissos, devido ao tratamento para engravidar.

— Boa noite, meu amor. – Lauren depositou um breve selinho nos lábios de sua esposa – Como está?

— Cansada de ficar em casa. – Reclamou enquanto permanecia jogada no sofá – E você? Como foi o trabalho?

My Wish (camren) - 2° temporada: Ponto e VírgulaOnde histórias criam vida. Descubra agora