Boa noitinha :)
Hoje meu dia não foi muito bom, mas eu não poderia falhar com vocês, então vim postar o capítulo do dia *-*
Ultimamente acho que só me sinto bem quando tô escrevendo ou postando :(
Mas enfim, sem enrolação porque vocês devem estarem curiosas, não é mesmo? :p
Boa leitura, amores e um excelente final de semana <3
ps: se eu conseguir adiantar alguns capítulos, posto mais um entre amanhã e domingo ;)
Flash Back ON – POV Lauren
— Alexa! Que bom que você me achou, precisamos sair daqui o mais rápido possível, sim? – Alexa não falava nada, apenas me olhava me fazendo entender menos ainda a sua calmaria – Alexa, por Deus, me tire daqui, estou correndo perigo!
— Lauren. – Eu senti um frio tomando conta do meu corpo, eu não usava meu nome verdadeiro com ela, então como ela o saberia? – Me perdoe, por favor!
— Do que você tá falando, Alexa? Como você sabe o meu nome? – Ela não disse nada, apenas deixou que uma lágrima rolasse por seu rosto – Pelo amor de Deus, Alexa, o que está acontecendo? Me tire daqui! – Gritei meu último pedido fazendo ela fechar os olhos com medo.
— Não adianta gritar, menina! – Uma voz masculina bem conhecida falou atrás de mim, me fazendo virar em sua direção rapidamente, mas só havia uma enorme poltrona de costas para mim.
— O que quer de mim? – Logo a poltrona foi virada e eu vi o meu pesadelo em minha frente, Augusto Morgado me olhava ainda sentado – Você? – Olhei rapidamente para Alexa – Que porra tá acontecendo aqui?
— Retire-se, Alexa! – O homem pediu e ela me olhou por uma última vez, atendendo ao seu pedido.
— ALEXA! – Gritei de forma desesperada – NÃO, ALEXA, POR FAVOR, NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHA!
— Já disse que não adianta gritar, menina. – O olhei novamente enquanto o medo tomava conta de mim – Você não pode dizer que não tentei o melhor pra você, é uma pena que insistiu em ficar no caminho da minha família!
— O que? Não, eu não fiquei! Eu até fui embora, me distanciei de todos, só quero continuar minha vida aqui longe de todos eles, eu juro! – O homem riu divertido o que me fez gelar mais uma vez.
— Tarde demais. Vocês já os envolveu nisso, não temos mais volta, menina.
— Por favor, me deixe ir, eu juro que vou pra onde o senhor quiser, só me deixe ir, sim? – Ele riu novamente enquanto levava seu charuto até a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wish (camren) - 2° temporada: Ponto e Vírgula
FanficTodo final de relacionamento é difícil, ainda mais quando duas pessoas terminam se amando. Dez anos se passaram desde que tudo havia acabado entre Lauren e Camila. Sem qualquer contato, sem qualquer notícia uma da outra, a única saída foi levarem su...