Boa noitinha :)
Então, eu não ia fazer a cena hot das nossas meninas, mas como pediram em outra plataforma, eu acabei escrevendo ela. Sendo assim, finalizaremos a fic com um capítulo a mais do que eu havia dito kk
Esse capítulo é HOT, então quem não costuma ler esse tipo de cena, peço que não leia o capítulo, ok? E se você for ler, não faça isso em público kk :p
Espero que gostem e perdoem o meu vocabulário kk Enfim, bom restinho de domingo e boa leitura, amores! <3
Camila e Lauren voltaram para junto do pessoal e continuaram a festa. Assim que a maior viu Miley se afastando, ela resolveu se aproximar da sua amiga.
— Então você casou mesmo? – Demi perguntou enquanto Lauren sorria e sentava ao seu lado.
— Casei com a mulher da minha vida, tem noção disso? – Perguntou enquanto olhava Camila do outro lado do ambiente, gargalhando com as meninas.
— E pensar que a gente se envolveu pra esquecer as duas pessoas que estão com a gente hoje, depois de tantos anos. – Elas sorriram.
— Pois é, acho que está na sua vez de assumir esse compromisso, afinal, Miley pegou o buquê.
— Sim, ela já me cobrou isso, não se preocupe. – Elas riram novamente – Tô tão feliz e orgulhosa de você! – As duas se olharam e se abraçaram – Promete que não vai mais embora?
— Eu prometo. – Elas desfizeram o abraço.
— Vou precisar de você pra me ajudar com esse negócio de casamento. – Lauren gargalhou.
— Eu a ajudarei, não se preocupe. – Elas sorriram novamente e logo o pessoal se juntou com elas.
A festa se estendeu até o sol nascer, onde todos o receberam com aplausos, devido a bebida no sangue ainda.
— Ok, ok. O uber de vocês chegou. – Avisou Dinah deixando Camila sem entender.
— Vamos, meu amor? – Lauren segurou a mão da sua esposa, entrelaçando seus dedos uns nos outros.
— Como assim uber? Nós estamos hospedadas no hotel aqui da praia. – A menor perguntou enquanto Lauren e Dinah trocavam um breve sorriso.
— Vocês não vão para o hotel, unicórnio! Poxa, primeira noite de casadas, vocês precisam gemer à vontade. – Camila corou no mesmo instante – Agora vão ou o motorista vai embora.
Prontamente as duas seguiram para o calçadão onde o carro chamado no aplicativo já as esperavam, levando-as em seguida até o Motel Atenas.
— Isso foi ideia sua? – Camila perguntou enquanto Lauren apertava o botão do andar em que iriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wish (camren) - 2° temporada: Ponto e Vírgula
FanficTodo final de relacionamento é difícil, ainda mais quando duas pessoas terminam se amando. Dez anos se passaram desde que tudo havia acabado entre Lauren e Camila. Sem qualquer contato, sem qualquer notícia uma da outra, a única saída foi levarem su...