A sensação de estar afundando, você até tenta lutar no inicio, mas então você para por um mísero segundo e pensa "pelo o que estou lutando?" O que te faz levantar da cama a cada dia? O que te mantém vivo?
E então você vê, que não há nada pelo o que lutar, já não tem mais nada que lhe importe, e quando você cai por si percebe que parou de lutar, está afundando, a água começa a pesar sobre seu corpo que aos poucos vai perdendo o ar e se enxendo de água, o que o faz descer mais e mais fundo.
Eu me sentia assim constantemente, a sensação de me afundar a cada dia mais diminuia meu animo de viver, ao ver Lúcia ali ela parecia radiante, me fazia refletir qual era sua motivação para ser assim, porque cá entre nós ninguém é esse mar de rosas só porquê quer, certo?
Talvez ainda ouvesse chances de eu ser salva do meu próprio mar.
Talvez ainda ouvesse quem pudesse me estender a mão.
Talvez.A garota de pele escura tinha os cabelos cacheados tingidos de diversas cores, - o que me fez refletir também se era intencional, ou, ela simplesmente tacou uma cor sobre a outra e deu no que deu. - como se já não chamasse atenção suficiente, a garota ainda usava um estilo retrô, calças boca de sino com listras na diagonal em tons chamativos, e a blusa de lã que apesar de lhe cobrir o pescoço deixava parte da barriga a mostra, não preciso nem dizer que esta -a blusa não a barriga pelo amor de Deus - também era repleta de cores, né? E não podemos nos esquecer do tamancos do século passado que eu costumava passar bem longe quando ia comprar saltos novos.
Como se todos esses fatores não bastassem para a Lúcia chamar atenção de todos a sua volta, de bônus a garota ainda falava alto, eramos o completo oposto, algo me diz que essa viagem vai ser um grande desastre.
-Huum eu amo o Milkshake de chocolate daqui! - O arco-íris ambulante falou enquanto devorava seu terceiro copo de milkshake, e que diga-se de passagem, era enorme! Eu mal mal aguentaria um daqueles! E sem falar nos hamburguers que ela havia comido antes!!!!
Das duas uma: ou ela frequentava religiosamente a academia pra manter aquele corpitcho, ou não engordava de ruim mesmo!
Lúcy insistiu para que fizessemos um lanchinho antes de começarmos a discutir sobre a viagem, já que segundo ela, decidiriamos tudo melhor de barriga cheia.
- Por que você não pede nada? - A garota me encarou com seus enormes olhos castanhos curiosos, examinando cada poro do meu rosto.
De fato, eu não pedi nada já que tentava economizar ao máximo, e nunca gostei desse tipo de comida, parecia gorduroso demais ao meu ver, e as imagens que já vi de cozinhas como desse lugar chegam a dar arrepios de tão nojentas.
~Atá Camille, até parece que a comida que você pede toda noite também não é feita em uma cozinha do tipo!
Bom fazer o que né? Mal sei fritar um ovo, é única solução !!!!!
Aliás nem tempo eu tinha para sequer pensar em cozinhar algo que não fosse miojo!
~Tá desempregada agora, o que te impede de aprender???
Shiiiiu!!!!!!
Ahein....Voltando ao foco aqui e ignorando meu subconsciente revoltado, a morena continuava me encarando, esperando por uma resposta enquanto estudava meu rosto e minhas roupas.
-JÁ SEI! - A srta. Atenção gritou de repente me fazendo dar um pulinho de susto e encara-la assustada.
-Já sabe o que? - Falei entre dentes oscilando meu olhar entre ela e todas as pessoas que agora nos encaravam.
-O seu tipo. - Falou se inclinando sobre a mesa e sussurando como se fosse um segredo, agora que já estão todos olhando ela resolve falar baixo é?
-M...meu o que? - Perguntei sem entender exatamente me inclinando sobre a mesa também.
-Seu tipo! - Agora ela se sentou adequadamente no sofázinho vermelho da lanchonete cruzando as pernas e os braços, com uma mão sobre o queixo, novamente me analisando. - Você é um tipo de secretária Kim! Sabe? Ao julgar o seu jeito perto de quem você não tem intimidade e pelas suas roupas, deve viver trabalhando, tipo uma viciada. - Explicou como se fosse óbvio, mas eu sequer sabia quem era essa tal de Kim. - Deve trabalhar tanto que nem tem tempo de vir em lugares como este. - Meneeou a cabeça como se sentisse pena de mim.
Apesar de eu não ter ideia de quem é essa Kim, ela não estava errada, antes de ser demitida eu era uma viciada em trabalho, não saia para lugares de lazer ou coisa do tipo, o único lugar que eu visitava religiosamente, era a Golden Gate ao por do sol.
Mas ai você se pergunta, como uma pessoa 100% dedicada ao trabalho, e perfeiccionista em tudo que lhe diz respeito, é demitida? Digamos que foi o meu fundo do poço.
Depois de perder tudo que eu considerava importante, eu fazia as coisas roboticamente, as vezes nem mesmo dormia ou ia pra casa, devo ter ficado no minimo 3 dias sem tomar banho pois me recusava a sair do escritório.
Aquilo é claro estava afetando o trabalho dos meus colegas, minha energia negativa era tão grande que os afetava, e então fui convidada a tirar férias.....permanentes.
-Desculpe...quem? - Indaguei ainda sem saber quem era a tal secretária a quem eu era comparada
-Oh você até mesmo fala como ela! - Ela riu batendo as mãos na mesa. - a diferença e que você não fala em coreano....e ela também não tinha lá muitas frescuras pra comer..... - Continuou a falar mas agora parecia debater consigo mesma. - Enfim é uma personagem de um drama! - Ela riu abanando as mão como se disesse para não dar muita atenção pra isso.
Concordei com a cabeça e voltei a encara-la esperando que ela terminasse seu milkshake e rezando para que ela não pedisse mais nada.
-Você perdeu seu emprego, não foi? - Novamente me analisava, mas dessa vez Lucy foi mais cautelosa ao falar, como se eu fosse uma bomba relógio capaz de explodir a qualquer instante, era tão óbvio assim?
Não, concerteza não, apesar de parecer mais uma sem noção que conversava alto e chamava atenção onde fosse, Lucy podia ser cautelosa, analisando nossas roupas, feições e reações, ela era boa em ler as pessoas e seus sentimentos.
-O que acha de conversarmos sobre a viagem? - Respondi com um sorriso tentando mudar de assunto, e graças aos céus ela compreendeu que aquilo poderia ser desconfortável e concordou em finalmente focarmos na viagem.
Dai em diante foi tudo tranquilo, Lúcia sabia se comportar conforme a situação, conversamos sobre nosso destino da viagem, o hotel em que ficariamos, e como dividiriamos o quarto também falamos sobre o que gostavamos ou não, para garantir que não invadiriamos o espaço uma da outra, e como as despesas também seriam divididas, conversamos sobre os pontos turisticos que iriamos, já que, duas pessoas ganham desconto, normalmente casais, mas fazer o que? Eu fui deixada no altar.
Havia chances dessa viagem não ser um completo desastre.
┯━━━━━ ●●● ━━━━━┯
Apareci meus consagrados!
Aos meus poucos e queridos leitores: Não desistam de mim !!!!
Eu sei, eu sei, ta meio chatinho, mas todo inicio de livro, série e afins, é meio entediante, então paciência por favoooor
Aaa e ao longo dos caps, vocês vão ver que a Lúcy tem um jeitinho único, que eu to amando descrever
Me desculpem qualquer erro
E é isso, deixem o votinho aqui pra tia que não custa nada, e até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost
Romance(Sinopse provisória, história em andamento sujeita a mudanças, graças a sua autora confusa.) Camille Bellini a muito tempo não consegue mais enxergar a graça da vida, ela perdeu seu caminho, a cada 5 pensamentos 6 são sobre seu trágico e memoravel f...