Emma Watson
- Mas que merda. - já faz uns 10 minutos que eu estou tentando pentear meu cabelo, nunca fica bom. - ok, eu desisto. - coloco o pente na pia e faço um penteado qualquer no cabelo. - bem melhor.
- Emma vamos logo, eu tenho que ir buscar um amigo. - minha irmã Helen fala do andar debaixo.
- Você pode esperar por favor? - falo em um tom arrogante.
- Só mais dois minutos. - ela responde.
Eu acho que você quer me conhecer né? Enfim, meu nome é Emma Watson, tenho 16 anos e moro com o meu pai e minha irmã.
Minha mãe não está viva, ela morreu logo depois do meu parto. Nunca cheguei a falar com ela ou a trocar um olhar, mas eu me sinto conectada com ela de qualquer forma e sei que ela está comigo em todo lugar que eu vou. Minha irmã é um ano mais velha que eu, então ela conseguiu passar um tempinho com a mamãe.- Bom dia querida. - meu pai fala assim que eu chego na cozinha. - Dormiu bem?
- Sim. - pego uma xícara e coloco um pouco de café, eu viro uma pessoa horrível quando não bebo café. - Você sabe que existe televisão para ver as notícias né pai? - vejo que ele estava lendo um jornal.
- Você sabe que eu não me dou muito bem com essa coisa de tecnologia, sua mãe sabia bastante...- logo quando ele fala da minha mãe a minha expressão muda totalmente. - me desculpa filha.
- ta tudo bem pai. - dou um beijo na bochecha dele. - até mais tarde. - saio da cozinha e vou em direção a sala que é onde minha irmã está. - estou pronta.
- Ótimo. - ela pega minha mochila e coloca em meus ombros. - vamos logo.
- Eu posso pedir para o Josh vir me buscar se você quiser. - paro na frente dela.
- não, você vai ir comigo. - ela me empurra até o carro. - você ainda está com esse menino?
- Por que não estaria? - entro no carro sentando no banco do passageiro.
- Ele não presta...
- Ninguém presta pra você, Helen. - coloco o cinto de segurança e me aconchego no banco. - Quem é esse seu amigo?
- Aah é o Payton. - fiz uma cara confusa pois nunca tinha ouvido esse nome antes. - ele é novo aqui na cidade, conheci ele ontem no Starbucks.
- Você e suas amizades aleatórias. - escuto ela dando risada é logo parando o carro em uma casa muito bonita. - woow ele mora aqui?
- Pois é mana. - ela buzina e logo o garoto sai da casa, ele vestia uma calça preta com algumas partes rasgadas e um moletom amarelo.
- Oii. - ele entra no carro e cumprimenta minha irmã. - e você é a...
- Aah meu nome é Emma, irmã da Helen - me viro para o garoto, agora que estou mais de perto consigo ver seus traços, ele tinha olhos castanhos mas claros, seu cabelo tinha partes enroladas e sua pele era bem clara.
- Prazer Emma irmã da Helen, meu nome é Payton. - ele estende a mão rindo e eu logo à aperto, ficamos nos encarando um tempinho até minha irmã interromper.
- Você vai andar com as suas amigas hoje né? - me viro pra frente e respondo...
- Não tenho amigas Helen, você sabe. - me viro para a janela e começo a observar as casas.
- Mas e a Luiza? - ela olha para mim e depois olha para a rua. - Achei que vocês fos...
- Eu não tenho ninguém. - interrompo a fala dela. - satisfeita? - reviro os olhos.
- Você pode andar com a gente se quiser. - o menino no banco de trás fala, eu tinha até esquecido que ele estava aqui.
- Não, valeu. - vejo que chegamos na escola e logo desço do carro, sem nem me despedir nem nada.
- EMMA! - escuto minha irmã me chamando mas continuo andando, por que ela tem essa obsessão de eu ter um amigo? O Josh é meu amigo e namorado, já está de ótimo tamanho.
Falando em Josh, vejo ele na porta da escola com uma cara de bravo?? ta parecendo.
- Iiih parece que alguém acordou de mal humor. - chego perto dele e vou na tentativa de dar um selinho mas ele vira o rosto. - O que foi? - faço uma expressão confusa.
- Quem era aquele menino? - Josh e seu ciúmes bobo.
- Amigo da minha irmã. - vou na tentativa de dar outro selinho mas ele desviar mais uma vez. - Qual é o problema Josh?
- Eu quero terminar. - ele cruza os braços e olha em meus olhos.
- Que?! Por que? - nunca fiquei tão confusa na minha vida.
- Não confio em você, simples. - ele abre os braços e depois cruza de novo.
- Como assim você não confia em mim? - sinto meus olhos encherem de lágrimas, não posso chorar, não na frente dele.
- Não te devo explicações Emma.
- Claro que deve, a gente está em um relacionamento ou estava sei la.
- Eu.quero.terminar. - ele faz uma pausa em cada palavra. - entendeu agora?
- Eu não acredito que você realmente está fazendo isso. - até ontem ele disse que me amava.
- Foi bom enquanto durou Emma, te vejo por ai. - ele da uma piscadinha e me deixa ali, com milhões de perguntas na cabeça.
Não acredito que depois de tudo isso ele termina comigo, eu fiz tudo por ele, guardei segredos, aconselhei, fiz tudo que uma namorada faz...
O que eu fiz de errado?
Merda, eu gravei até uma sextape com ele.𝘯𝘢̃𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘯𝘢̃𝘰
Eu sou muito burra, é claro que ele ia me gravar e depois iria me largar, como eu fui tão burra.
Pelo menos ele prometeu que não iria espalhar, eu espero que ele cumpra essa promessa. Minha vida já é muito fudida pra ter mais um estrago.roii...votem plsss
vocês escutaram a nova música do Jaden??
- xoxo, miih <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗙𝗢𝗨𝗡𝗗 𝗠𝗘 - 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 ツ
Фанфик+𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐖𝐚𝐭𝐬𝐨𝐧༎❝𝙴𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚟𝚒𝚟𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛❞ ᴏɴᴅᴇ Eᴍᴍᴀ Wᴀᴛsᴏɴ ᴅᴇᴄɪᴅᴇ ᴛɪʀᴀʀ sᴜᴀ ᴘʀᴏᴘʀɪᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ ᴇ́ sᴀʟᴠ...