A curiosidade fala mais alto, e eu inclino a cabeça, pensativa. Ele é uma pessoa cheia de mistérios, e essa é uma boa chance de resolver um deles.
- Minha oferta expira em um minuto. - ele diz, desaparecendo sob a água. Consigo ver seu corpo nadando no rio cristalino. Parece mesmo divertido, e Payton fez uma proposta bem interessante. Ele sabe muito bem como usar minha curiosidade contra mim.
- Emma. - ele fala depois de pôr a cabeça para fora da água. - Para de pensar tanto e pula logo.
- Já falei...- ele faz uma expressão confusa. - Não tenho roupa para isso, se eu entrar vestida vou ter que entrar ensopada no seu carro. - reclamo, mas quase sinto vontade de dar um mergulho. Na verdade, é isso o que eu mais quero.
- Usa a minha camiseta. - ele oferece. Fico esperando que diga que é brincadeira, mas isso não acontece. - Sério, pode vestir, ela é bem comprida assim você pode ficar de calcinha e sutiã também, se quiser. - ele diz com um sorriso. Resolvo aceitar o seu conselho e parar de pensar tanto.
- Tudo bem, mas vira de costas, e nada de ficar me olhando enquanto eu me troco...Eu estou falando sério! - tento parecer o mais ameaçadora possível, mas ele dá risada e em seguida se vira de costas como pedi. Tiro minha blusa e pego a dele com a maior pressa que consigo. Quando a visto, vejo que ele estava certo - a camiseta chega até o meio das minhas coxas - Não consigo deixar de apreciar o cheiro de seu perfume.
- Anda logo ou vou virar. - ele ameaça, e sinto vontade de atira um graveto em sua cabeça. Abro o botão da saia e a tiro. Dobro minhas roupas e com cuidado ponho ao lado dos meus sapatos.
Payton se vira para mim e eu puxo a barra de sua camiseta preta para baixo, o máximo possível que conseguia.
Ele arregala os olhos e examina meu corpo de cima a baixo, segura o lábio entre os dentes e fica todo vermelho. Deve ser por causa do frio porque sei que eu não seria capaz de gerar uma reação dessa.- Hã...que tal você entrar na água? - ele sugere, com um tom de voz mais rouco que o normal. Faço que sim com a cabeça e vou me aproximando a passos lentos da margem. - É só pular Emma.
- Tá bom! Tá bom! - grito nervosa e ele dá risada.
- Pega um pouco de impulso antes.
- Beleza. - dou alguns passos para trás e ensaio uma corridinha. Me sinto meio idiota, mas não vou deixar minha mania de pensar demais atrapalhar o momento. Quando dou o último passo, olho para a água e meus pés ficam paralisados na margem do rio.
- Ah, qual é? Você estava indo bem. - ele joga a cabeça para trás enquanto cai na risada, em um gesto muito meigo.
Payton, meigo?
- Não consigo! - não sei que merda está me impedindo. O rio é fundo o suficiente para pular em segurança, mas não para me afogar.
No local onde Payton está, a água chega até seu peito, então deve ir até pouco abaixo do meu queixo.- Você está com medo? - seu tom de voz é tranquilo.
- Não...sei lá. Um pouco. - admito, e ele vem nadando na minha direção.
- Senta aí na beirada que ajudo você a entrar.
Eu me sento e fecho bem as pernas para ele não ver minha calcinha. Ele percebe e sorri para mim ao estender as mãos. Ele me agarra pelas pernas, e sinto meu corpo se incendiar.
Eu preciso parar com isso.
Estou tentando fazer uma nova amizade então preciso ignorar esse fogo todo. Ele me pega pela cintura e pergunta: - Está pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗙𝗢𝗨𝗡𝗗 𝗠𝗘 - 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 ツ
Fanfic+𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐖𝐚𝐭𝐬𝐨𝐧༎❝𝙴𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚟𝚒𝚟𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛❞ ᴏɴᴅᴇ Eᴍᴍᴀ Wᴀᴛsᴏɴ ᴅᴇᴄɪᴅᴇ ᴛɪʀᴀʀ sᴜᴀ ᴘʀᴏᴘʀɪᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ ᴇ́ sᴀʟᴠ...