Emma Watson
Coloco meu cardigan marrom curto, minha saia preta e logo depois meu all-star.
- Emma, já está pronta?. - escuto um barulho na porta. - a gente vai se atrasar. - a porta é aberta e logo minha irmã adentra o quarto.
- Oi. - dou um pequeno sorriso para a menina de cabelo curto na minha frente.
- Como você ta? - ela senta na ponta da minha cama.
- Eu to bem. - minto, claramente eu não estou bem.
- Fala a verdade Emma. - viro para ela. - eu sei quando você está mentindo, você sempre encolhe o nariz. - merda.
- Eu só não sei como eu vou aparecer na escola. - suspiro. - depois de tudo isso que aconteceu.
- Ei... - ela levanta e apoia a mão no meu ombro. - Vai ficar tudo bem, a gente vai estar juntas. - ela apoia o rosto no meu ombro e começa a me observar pelo espelho. - Você pode ficar comigo e com as meninas todos os dias, se quiser claro.
- E se elas não gostarem de mim? - ela faz uma careta. - Que foi?
- As meninas sempre gostaram de você, só que você nunca deu uma chance pra elas. - a menina se desvencilha do meu ombro e vai em direção a porta. - Te espero lá embaixo.
- Vai dar tudo certo. - me encaro no espelho e a cena do banheiro vem na minha cabeça. - Para! - chacoalho a cabeça afastando os pensamentos e saio do meu quarto.
- Que estranho... - Helen diz enquanto esta atenta em seu celular.
- Aconteceu alguma coisa? - coloco um um pouco de café em uma xícara.
- O Payton me mandou uma mensagem falando que não iria com a gente hoje. - engulo seco. - Sabe se aconteceu algo? - a gente se beijou e depois brigamos, nada demais.
- Não. - mentira, ela não precisa saber.
- Enfim... - levanta do sofá e coloca a bolsa em seus ombros. - Vamos?
- Sim. - coloco a xícara na pia e acompanho ela até o carro.
[...]
- Helen... - pego na mão da mesma assim que chegamos na escola. - Eu não quero entrar.
- Emma, eu to aqui. - ela me abraça. - Vai dar tudo certo, vem.
Empurramos a porta pesada e logo toda a atenção é redirecionada para mim, eu queria sair correndo dali e nunca mais voltar.
No final do corredor vejo Payton encostado no armário, ele olha para mim e logo desvia o olhar, do outro lado do corredor vejo Josh rindo e sendo empurrado pelo seus amigos, um ato de brincadeira bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗙𝗢𝗨𝗡𝗗 𝗠𝗘 - 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 ツ
Fanfiction+𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐖𝐚𝐭𝐬𝐨𝐧༎❝𝙴𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚟𝚒𝚟𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛❞ ᴏɴᴅᴇ Eᴍᴍᴀ Wᴀᴛsᴏɴ ᴅᴇᴄɪᴅᴇ ᴛɪʀᴀʀ sᴜᴀ ᴘʀᴏᴘʀɪᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ ᴇ́ sᴀʟᴠ...