Emma Watson
- Chegamos. - Payton estaciona o carro e da um sorrisinho para mim.
- Chick-fil-a? - franzo a testa enquanto observo as luzes vermelhas do lugar. - Você nunca errou. - dou um sorriso e me viro para o garoto que estava me encarando.
- Posso fazer uma coisa? - o garoto pergunta e se aproxima de mim enquanto intercala o olhar entre minha boca e meus olhos.
- O que? - antes de escutar qualquer resposta o menino toca suavemente no meu pescoço e sela nossos lábios, iniciando um beijo calmo mas preciso.
- Wow. - ele fala assim que a falta de ar chega.
- Eu to com fome. - dou um sorrisinho e desço do carro, tudo para mudar mudar de assunto k.
O que acabou de acontecer? Emma, você acabou de sair de um relacionamento sua vida ta toda fudida e voce ainda tem tempo de pegar um menino?
PARABÉNS SUA BURRA.
[...]
- Para de roubar minhas batatas. - Payton reclama quando eu pego a quinta batata do prato dele.
- Eu to com fome ue. - encolho os ombros e dou uma mordida na batata.
- E as do seu prato? - rimos
- Me chamaram? - a garçonete pergunta assim que chega em nossa mesa.
- Oi, é que eu pedi meu hamburguer sem ketchup. - dou um sorrisinho sem graça.
- Aah claro, ja trago outro para você. - ela pega meu prato e sai da mesa.
- Sem ketchup? - Payton fala enquanto se arruma no banco de couro. - Muito americana você. - ele fala em um tom ironico e rimos.
- Sou cheia de surpresas. - coloco o braço na mesa e apoio meu rosto com a mão.- Entao, qual é a sua história?
- Minha história? - ele se encosta no encosto do banco.
- Sim - ele faz uma expressão confusa. - tipo sua familia, como você chegou aqui. - ele abre a boca e depois fecha.
- Eu passo essa. - passo a mão no cabelo e o olho indignada.
- Como assim? - dou uma risada.
- Eu só acho que fazer milhoes de perguntas sobre o passado de alguém, não vai te mostrar quem essa pessoa realmente é. - encolhe os ombros e toma o refrigerante que tinha em seu copo. - Eu posso descorir quem voce é só estando sentado aqui passando um tempo com você .
- Tabom. - dou um suspiro longo, apoio meu rosto na minha mão e começo a encarar o menino na minha frente.
- O que foi? - ele come uma batata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨 𝗙𝗢𝗨𝗡𝗗 𝗠𝗘 - 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 ツ
Fanfiction+𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐖𝐚𝐭𝐬𝐨𝐧༎❝𝙴𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚟𝚒𝚟𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛❞ ᴏɴᴅᴇ Eᴍᴍᴀ Wᴀᴛsᴏɴ ᴅᴇᴄɪᴅᴇ ᴛɪʀᴀʀ sᴜᴀ ᴘʀᴏᴘʀɪᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ ᴇ́ sᴀʟᴠ...