#Amor_ou_dinheiro
Depois da visita na casa do namorado a Ana pegou chapa pra casa, ao chegar em casa fez banho, jantou com a família e depois do jantar ela a irmã mais nova chamada Vânia recolheram-se pra cama, pôs dormiam juntas,
na cama começam a conversar e a Vânia diz que o sonho dela é ter um namorado muito rico pra mudar a sua vida e da família, brinca e fala: "mesmo um cota eu pegaria o que importa é dinheiro" de seguida sorriu...
isso fez com que a Ana lhe contasse sobre ter conhecido o Sr.Francisco.
a Ana começa a contar sobre o senhor Francisco na irmã, "Mana hoje pegei boleia de um cota muito rico, posso ter oportunidade de trabalhar, mas ele me pediu pra eu jantar em casa dele amanhã, não sei se aceito porque eu amo o Jorge e ainda não posso me envolver com um velho" A Vânia ficou fascinada com com que a Ana lhe contou e disse: "Mana, você não pode pensar duas vezes, essa é a chance de despedir a pobreza, tornar-se independente e ajudar a nós sua família, sabes que a nossa vida nunca foi fácil o nosso pai nós abandonou ainda crianças, se não fosse a nossa mãe não sei o que seria de nós e o teu namorado é um pobretão não tem nada pra te dar, vá lá e agarra esse cota antes que ele encontre uma outra" e Ana ficou confusa e disse ana que esperava que lhe apoiasse a ficar com Jorge do que com um velho por dinheiro....depois da conversa dormiram e no dia seguinte a mãe acorda as duas filhas, fazem banho, matabicham e a Vânia despede-se da mãe e vai a escola...
a mãe fica a falar com a Ana sobre a situação que enfrenta e diz que na sua pequena banca não consegue mais vender como antes, " Sabes que você e a sua irmã vós amo muito minha filha mas eu não tou vender como antes, não consigo vender mais como antes, ontem trouxeram as contas e não tenho como pagar, corremos o risco de ficarmos sem energia e água, deves procurar emprego filha!"depois da conversa a Ana foi pra cama, chorou ao lembrar do abandono do pai e o quanto a mãe sempre a apoiou, por conta disso decidiu ligar pra o Sr. Fernando e aceitou jantar, deram-lhe endereço e marcaram o jantar as 20:00 horas...
Chegando a hora ela toda linda vai até ao endereço dado pelo o senhor, chega na casa e logo no portão encontra o Sr.Francisco, ele elogia-a dizendo que ta muito linda e que podem entrar pois os empregados prepararam um jantar maravilhoso pra eles e que o jantar promete muitas supresas, de seguida entram....
fim do 3° episódio
o que acham que vai acontecer no 4° episódio será que a Ana vai se entregar no Sr.Francisco???peço que partilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou dinheiro
RomanceÉ uma história que retrata a escolha dos jovens da actualidade sobre o Amor e o dinheiro, a história também serve como um ensinamento pra os jovens, é no amor que podemos conquistar tudo porque com dinhero só podemos conquistar o mundo. Espero que g...