A história continua...
A Ana tenta pedir perdão ao Sr.Francisco mas ele não aceita e é obrigada a deixar a casa mas ele é esperta e reconhece os seus direitos como esposa, ela recorre ao tribunal mas não consegue porque o Sr.Francisco é totalmente influente, ela é obrigada a deixar a casa e também é demitida da empresa do Sr.Francisco.
Todos os sonhos da ganância
Destruíram a sua vida e as falsas esperanças não sararam as suas feridas, todas as escolhas dela lhe mostraram o quanto é tão complexa a vida.
A Vânia irmã da Ana já tinha terminado de estudar e conseguido um bom emprego, ela percebeu cedo que o caminho da irmã era errado, então ela cuidou da mãe e Ana não via mas o significado da sua vida mas ela aprendeu muito com vida e percebeu que tinha que recomeçar a sua vida mas o arrependimento veio e lembrou do Jorge, mas ao ligar o Jorge estava ocupado e quem atendeu foi a Cristina:ANA: Alô
CRISTINA: Alô, desculpe atender é que o Jorge está no banho e pensei que fosse uma urgência mas já já ele sai.
ANA: não precisa só precisava falar com ele, pedir perdão a tudo que eu fiz de mal pra ele, também aproveito a te parabenizar e dizer que tens um bom noivo e não faça como eu, eu errei muito, me arrependo muito por isso, sejam felizes e tudo de bom na vossa relação.O Jorge chega ao quarto e a Cristina lhe entrega o telefone:
JORGE: Alô Ana
ANA: é muito bom ouvir a tua voz e peço perdão por tudo, me arrependo totalmente e só peço perdão.
JORGE: eu quase tirava a minha vida porque te amava muito e me abandonar foi como matar uma parte de mim mas eu agora sou feliz e não guardo mais mágoas, eu amo a minha futura esposa e tamos pra casar, não se preocupe tás perdoada e te convido no meu casamento, venha com a sua família.
A Ana tirando as lágrimas de arrependimento respondeu:
ANA: muito obrigado, você sempre foi legal comigo eu é que errei muito, aceito sim o seu convite e vós desejo muitas felicidades, até lá.
JORGE: Tchau.Terminam a chamada e o Jorge fica a conversar com a Cristina:
JORGE: convidei a Ana para o nosso casamento, fiz mal?
CRISTINA: não amor, você foi magnífico como sempre, quando falei com ela percebi que é uma boa moça só foi desviado pelo o mal.
JORGE: pois é, ela escolheu o caminho errado mas mostra se arrependida só que já é tarde e você é a minha única metade.O Jorge casou com a sua amada e Ana também estava lá com a família, a Ana tinha mudado e naquele dia percebeu que perdeu um grande amor e tinha que recomeçar novamente.
Essa história nos ensina muita coisa sobre vida, sobre ter fé e esperança e que a nossa vida pode melhorar mas não precisamos nos entregar na ganância.
A Ana escolheu um caminho errado e se arrependeu, a Cristina salvou o Jorge de um grande erro que poderia ter cometido, o Sr.Francisco anda por aí pegando todas mas ele só ama o seu dinheiro e Jorge sempre procura um grande amor mas é rejeitado.
Um conselho: Namore o Jorge e serás feliz para sempre, não seja como a Ana mas seja humilde como a Cristina também serás feliz para sempre.
Agradecimentos: agradeço a todos que apoiaram directamente ou indiretamente para para continuar a escrever essa minha primeira obra que não só escrevi mas também aprendi muito e só tenho agradecer, MUITO OBRIGADO e nos veremos na próxima história.
ASS: Pedro Michel West.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou dinheiro
RomanceÉ uma história que retrata a escolha dos jovens da actualidade sobre o Amor e o dinheiro, a história também serve como um ensinamento pra os jovens, é no amor que podemos conquistar tudo porque com dinhero só podemos conquistar o mundo. Espero que g...