Jorge abandonado o Sr.Francisco sai ganhando

36 2 0
                                    

#Amor_ou_dinheiro?
5° Episódio

Ana fica sem saber o que fazer, liga pra o Namorado que nunca tinha lhe pedido nada, pede apoio mas o namorado lamenta e diz que não tem nada.

Naquele dia dormiram nas escuras e no dia seguinte a Ana teve que ligar pra o Sr.Francisco dizendo que as 18 horas visitará ele, mas antes marcou um encontro com o Jorge pra 15 horas.

Ela chega em em casa do Jorge e ele bem animado com a visita da namorada, lhe abraça e diz que sentia falta dela,  mas a Ana não tava colaborando.
Ele: o que ta acontecer Ana??
Ela: sabes que te liguei ontem, em casa cortaram água, estamos sem energia e estamos prestes a passar fome.
Ele: vou fazer o que tiver ao meu alcance pra te ajudar.
Ela: não precisa, vais  me desculpar mas eu acho que vou ter que decidir o nosso futuro agora.
Ele: oque??? o que queres dizer com isso??
Ela: o nosso namoro não existe mais, conhecí alguém que pode ajudar a mudar a situação da minha família,  me perdoe..
Ele: Eu não vou aguentar viver sem ti, por favor irei fazer de tudo pra te ajudar...
Ela: eu te amo muito mas preciso olhar para frente, Tchau até nunca mais, até que você nunca me ajudou em nada.

O Jorge implorou mas a Ana não aceitou ficar mais  com ele, Naquele dia o Jorge sentiu que metade de si não existia mais, viu a sua vida a desmoronar e ficou sem saber o que fazer.

A Ana foi directamente pra casa do Sr. Francisco, chegando lá encontrou-o já a espera dela, ele: "chegou minha princesa, sempre linda, não tem como não me apaixonar"
ela: "eu decidi tudo, quero você pra mim, hoje a noite será nossa... "

O Sr. Francisco todo encantado, ficou louco só por a Ana ter dito essas palavras, ele:" Amor, agora que és minha terás tudo e não te faltará nada" naquele dia a ana dormiu com o ele e foi umas das noites mais felizes do Sr. Francisco...

na mesma noite o Jorge
não conseguia dormir de tanto chorar ao pensar que perdeu o amor da sua vida.

Fim do 5° Episódio, o que acharam????
Aceito criticas e peço que partilhem.

Amor ou dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora