As armadilhas do sofrimento

38 3 0
                                    

#Amor_ou_dinheiro
4° Episódio

depois da conversa a Ana foi pra cama, chorou ao lembrar do abandono do pai e o quanto a mãe sempre a apoiou, por conta disso decidiu ligar pra o Sr. Fernando e aceitou jantar, deram-lhe  endereço e marcaram o jantar as 20:00 horas...

Chegando a hora, ela toda linda vai até ao endereço dado pelo o senhor,  chega na casa e logo no portão encontra o Sr.Francisco, ele elogia-a  dizendo que ta muito linda  e que podem entrar pois os empregados prepararam um jantar maravilhoso pra eles e que o jantar promete muitas supresas, de seguida entraram....

a Ana fica impressionada ao ver casa tão maravilhosa, uma mansão de grande dimensão e com uma modernidade da última geração, ela pergunta se o Sr.Francisco Mora sozinho?
o senhor Francisco responde que sim e se ela for gentil a casa poderá ser dela e que os filhos e a ex esposa moram na outra casa pós se divorciou dela.

já na mesa do jantar os dois continuam a conversar, ela agradece pelo jantar e diz que nunca comeu uma comida tão deleciosa como aquela, o Sr.Francisco fala que não foi nada e que ela mereçe muito mais pois é uma linda mulher,

o Sr.Francisco se declara "Eu nunca vi uma mulher tão linda como você, tão maravilhosa, tou certamente apaixonado por você Ana, sem mais de longas aceitas o meu pedido de casamento???, "
a Ana" Wau senhor Francisco eu não esperava tudo isso,  muito obrigado pelos elogios mas eu tou numa relação séria e não posso aceitar"
o Sr.Francisco "Você aceita  o meu pedido de casamento ou não te ajudarei em nada"
Ela acaba  dizendo que vai pensar, ligará amanhã pra ele.

depois do jantar ela voltou pra casa, ao chegar em casa  encontra a mãe e irmã nas escuras, a mae diz  que vieram cortar energia e água pós ela não pagou por falta de dinheiro, a irmã chora e diz "Ana precisa nos ajudar, será difícil viver nessas condições",

Ana fica sem saber o que fazer, liga pra o Namorado que nunca tinha lhe pedido nada, pede apoio mas o namorado lamenta e diz que não tem nada.

Naquele dia dormiram nas escuras e no dia seguinte a Ana teve que ligar pra o Sr.Francisco dizendo que as 18 horas visitará ele, mas antes marcou um encontro com o Jorge pra 15 horas....

Fim do 4° episódio, partilhem e faça com que a história tenha muitos leitores pós o 5° episódio promete.

Amor ou dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora