A Ana vivendo, mas no ex causa sofrimento

40 2 0
                                    

#Amor_ou_dinheiro
Episódio 6

Após a Ana passar a noite com o Sr.Francisco, no dia seguinte ele pediu-lhe em casamento e disse que a Ana podia chamar a sua família pra morarem na casa dele, que esperou tanto pra encontrar a alguém como ela e que é amor da vida dele, a Ana aceitou o pedido de casamento e depois de uma semana a família da Ana morava na em casa do Sr.Francisco, era uma nova vida pra os que sempre tiveram uma vida difícil...

depois de um mês a Ana casou-se com o Sr.Francisco e tornou-se esposa do milionário, ela subiu na vida , o Sr.Francisco deu-lhe cargo de Directora geral numas das suas empresas, sonhos realizados ela era uma outra mulher, a tal poderosa.

do outro lado apesar de ter se passado um mês o Jorge ainda sofria por Ana ter lhe deixado mas o pior veio quando o vizinho do Jorge o (Fabião) veio ao encontro dele:
#Fabião: Como estás irmão??
#Jorge: apesar de tudo tou bem e ai?
#Fabião: também, mas sinto muito pela situação com a Ana, vocês se amavam muito.
#Jorge:sim, ela me deixou mas vou seguir em frente, talvez um dia ela se arrependa e volte.
#Fabião: dúvido, um mulher que casou um velho Milionário e focou rica, não largaria tudo pra voltar atrás, a minha irmã esteve no casamento, dizem que ela parecia amar muito o velho.
Jorge: não acredito nisso, você ta mentindo, por favor não brinca com isso.

o Jorge não sabia e nem imaginava que a Ana tinha lhe deixado pra ficar com um velho rico, ele não acreditou no que tinham lhe dito com o Fabião mas mostraram-lhe o vídeo do casamento, o dia do Jorge ficou um inferno.

Passou todo dia no quarto chorando e naquela noite veio a ideia de tirar a sua própria vida, é quando procurou uma corda mais não encontrou e daí levou o veneno de rato e adicionou numa bebida pra tomar.

o episódio 6 termina, o que acharam e o que esperam no próximo episódio, será que ele vai cometer suicídio??

Amor ou dinheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora