➮ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟏

1.1K 119 167
                                    

Jennie Milani

Sou a mulher mais infeliz do mundo.

Recapitulando.

Sou uma pessoa totalmente ferrada, eu poderia dizer que isso é tudo frescura, até porque minha família faz parte da elite mundial, tenho dinheiro, sou linda e gostosa. Mas não é bem assim - em plenos 26 anos de idade eu posso dizer com vigor que estou totalmente fudida.

Pode parecer uma afirmação além do inimagínavel, mas pessoas nessa escala de vida também sofrem, e eu definitivamente faço parte dessa classe.

Vamos começar a recapitular novamente, agora desde o início da merda toda ocorrer há alguns segundos atrás.

Versaillez é originalmente uma empresa Coreana, projetada há aproximadamente duas décadas por meu pai Hyojong Wang, Jeon Seungri, Kim Baekhyun e Ethan Park Taemin. Que não passavam de míseros estudantes da Seoul National University, que bebiam escondido nas aulas vagas, fumavam maconha no banheiro, pichavam o muro da universidade, estavam ali apenas por estar e namoravam as meninas mais gatas daquela universidade. As quais seriam suas esposas até hoje: minha mãe, Shin Hyuna Milani, conhecida apenas como Hyuna Milani. Bae Joohyun, conhecida hoje como Kim Irene. Kim Taeyeon, conhecida atualmente como Addelyne Park Taeyeon. E Gong Minji, que hoje é citada como Jeon Minzy.

Uma história linda de universitários ricos que não fazem nada sem o outro. Que coisa linda, não é? Pois eu respondo por você, não é.

Nesse pico do enredo, nossos protagonistas estavam há poucos meses de se formarem, e alguns bebês a caminho haviam sido descobertos. E então, a ideia mirabolante surgiu em meio as nuvens que passeavam no céu na tarde em que essa fala saiu da boca de Ethan Park Taemin.

"Poderíamos abrir uma empresa juntos, estamos nos formando em diferentes áreas, isso só facilita ainda mais o nosso sucesso."

Ok.

Totalmente otimista.

Um sentimento que eu gostaria muito de ter em alguma encarnação futura.

Como todo enredo clichê da década de 70, todos amaram a ideia e saltitaram como se a ideia fosse ótima.

As chances de isso ter dado certo era de exatos 0,0001% e mesmo eu ficando em choque a cada fez que lembro disso: deu certo.

Agora eu convoco todos os cientistas presentes nesta terra para estudar esse evento paranormal.

Mas, voltando a realidade, vamos para o que foi posto a mesa neste exato segundo.

— Preciso de vocês na Versaillez Coreia. — papai diz na maior calmaria existente nesta terra, como se tudo fosse doce e simples como um brigadeiro.

Posso te garantir que isto está totalmente fora de cogitação dos meus planos, e posso te assegurar que isso também não é algo que meus irmão irão encarar como a proposta do ano.

Eu posso até me descontrolar as vezes ou até mesmo ter alguns pequenos surtos repentinos, mas tenho certeza de que não estou maluca o suficiente para concordar com isto.

Eu tenho total noção do perigo, e quando eu digo que aquela fala do Ethan Park Taemin foi a pior coisa feita na face da Via Láctea, eu não estou brincando ou zombando do passado obscuro de meus pais.

Babacas Usam Terno!Onde histórias criam vida. Descubra agora