➮ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟐

816 104 88
                                    

Jennie Milani

Amava estar trabalhando aqui, fazendo o que eu gostava de fazer. Na verdade, sempre foi meu sonho estar onde eu estava. Certo, que não imaginava que alcançaria tantas coisas em tão pouco tempo, mas, eu era grata, e sabia que estava aqui por mérito, apesar de muito falarem que cheguei aonde cheguei por conta do meu sobrenome.

Pensava previamente nisso, e me questionava se eu havia chegado ali apenas pelo meu sobrenome. Mas, eu tinha certeza, que em anos de escola e faculdade, eu me trancava no quarto com meus livros e meu tablet, fazendo tudo que um dia pensei que me traria resultado. Nunca foi pelo meu sobrenome, sempre foi pelo meu mérito, certo?

Dou uma leve sacudida em minha cabeça, tentando expulsar tantas perguntas que rodeavam em minha mente sobre mim. E foi ai que percebi que já havia estacionado o meu carro no estacionamento da empresa, e estava a alguns minutos encarando o volante do mesmo. É fascinante como perguntas sobre si mesma pode prender sua noção sem que você perceba a tempo, para poder afastá-las.

Saio de meu Porche 718 GTS, vejo o carro de Mark e Bambamz vejo que vieram encher o saco hoje, não era algo rotineiro eles virem aqui tão cedo. Porém, a vaga de Lisa e dos nossos pais estavam vazias. Certo que mamãe e papai avisara que iriam a um almoço em uma chácara da família Schneider, pelo visto, James e Alicia tem algo muito importante para comunicar aos amigos mais próximos. Agora, a vaga de Lisa estar vazia, era algo bastante questionável, já que sempre era a primeira da família a chegar a empresa, todos os dias.

Entro imediatamente na empresa, vendo sorrisos de funcionários serem direcionados a mim.

— Bom dia, Senhorita Jennie. Tenha um ótimo dia. — Michael, o segurança de mais ou menos vinte e cinco anos com cabelos lisos morenos diz.

— Bom dia, Michael. Um ótimo dia para você também. — Dou um sorriso singelo, seguindo meu caminho até o elevador.

No decorrer do trajeto, comprimento mais algumas pessoas, e acabo por dar uma rápida parada no balcão de Chloe, a secretária chefe da empresa, para saber se havia sido informada sobre algo que fizesse menção a Lisa.

— Bom dia, Senhorita Jennie! Não fui informada sobre nada relacionado a Senhorita Lisa. Se alguém souber, com certeza este alguém é a assistente dela. — Sorri simpática.

— Oh, claro. Você sabe me dizer se a Senhorita Miller já chegou? — Pergunto.

— Já sim, Senhorita. — Sorri novamente.

— Obrigada, Chloe. Um bom trabalho para você. —  Digo por fim dando um leve sorriso para a mesma, e seguindo o meu caminho até o elevador.

Aperto o número '13' no painel do elevador, rumo ao meu escritório, tendo total noção que encontrarei dois acefálos em minha sala.

Não era algo que Lisa costumava fazer: não chegar cedo e não avisar os irmãos sobre tal coisa. Se eu não sabia, Mark poderia saber, e se ele não sabia, consequentemente Bambam poderia saber e se Bambam não sabia, era motivo propício para acionar o FBI.

A porta do elevador abre, revelando a recepção onde Julie, minha assistente pessoal, se encontrava e a enorme porta branca de meu escritório. Eu achava o meu ambiente de trabalho delicado, e totalmente a minha cara, era como me enxergar por todos os cantos daqui.

— Bom dia Julie.

— Bom dia, Senhorita Jennie.

Aposto cinquenta que eles estão na minha sala.

Babacas Usam Terno!Onde histórias criam vida. Descubra agora