Quando queremos que os dias passem depressa, eles se arrastam. Quando desejamos que algum dia simplesmente não chegue, a semana voa e o temido dia chega, iluminado pela luz esplandeceste do sol. Um dia feliz, sendo contraditório quando comparado as minhas emoções.
Estou nervosa e já não tenho mais unhas para roer. Não consegui prestar atenção nas duas aulas que tive nessa manhã de sexta feira e não consegui executar a coreografia que eu tinha decorado e sempre repassado na frente de toda a turma com maestria. Senti-me humilhada, mas consegui dar uma desculpa para a senhorita Hard que estava com dor de cabeça e fui liberada mais cedo, escapando de mais alguns minutos tortuosos para os meus demais colegas. Acho que ninguém gostaria de me ver surtando, hiperventilando por causa do nervosismo descontrolado.
Eu não devia ter agido daquela forma na frente de todos os amigos de Noah e eu não devia ter me sujeitado aquele show nada particular. Sabina disse que assim que eu sai, Any foi jogada de lado e Noah se levantou, mas não me seguiu. Ele foi para a direção oposta, e claro, que ela não perdeu tempo e o seguiu. A bile fez morada em minha garganta por imaginar o que eles devem ter feito.
A minha mãe me ligou essa manhã e disse que o seu advogado irá me encontrar amanhã. Com todo esse problema com Noah, eu sei que devia ignora-lo e expulsá-lo completamente da minha vida, da minha cabeça e, principalmente, do meu coração. Mas eu prometi que o ajudaria e é isso que irei fazer.
Enquanto houver uma chance dele ter Lins de volta, eu lutarei.
Posso negar a quem me perguntar se o que faço é por ele, mas eu sei que é e sempre será. Ele não sabe do meu planejamento a respeito de sua irmã, o que foi mais seguro, pois tenho certeza de que ele não permitira que eu fizesse isso. Noah é orgulhoso, quer tudo do seu jeito, e foi exatamente por isso que ele me machucou.
Olho-me no espelho pela décima vez em menos de meia hora. Estou usando uma calça legging preta, uma blusa azul em decote V, de mangas longas e por cima do meu torço há uma echarpe xadrez que Sabina insistiu para que eu usasse. Minhas botas são escuras e de cano alto. O meu cabelo está preso em um rabo de cavalo e não me preocupei em passar maquiagem.
Suspiro e fecho os olhos. Abro-os e encaro o relógio dourado em meu pulso, passasse das sete. Talvez ele tenha desistido. Ele pode ter escolhido uma nova companhia e isso seria bom.
Uma batida leve soa na porta. Arregalo os olhos e vejo Sabina se levantando de sua cama e indo abrir a porta. Ela cumprimenta a pessoa e engulo em seco ao ouvir a sua voz.
— Sina! - ela me chama. Movo minhas pernas, quase que em câmera lenta e quando Harvey me vê, seus olhos ganham um brilho diferente enquanto varrem todo o meu corpo. — Vou terminar de guardar as minhas coisas. - a morena diz e me olha.
— Tudo bem. - é tudo o que consigo dizer.
— Divirtam-se. - ela beija a minha bochecha e acena rapidamente para Harvey.
Infelizmente, ela não pode ir comigo, pois ela terá uma viagem com a família de Pepe e só voltarão na segunda de manhã. Ela insistiu para que eu desistisse da ideia de ir com Harvey, e eu até tentei desistir, mas ao mesmo tempo a minha raiva ainda estava me dominando e meus pensamentos não fluíam com clareza.
— Vamos? - ele pergunta e eu assinto. Pego a minha bolsa que está sobre a cadeira e passo pela porta.
Harvey está bonito e simples. O seu cabelo escuro está coberto por uma touca preta. Ele usa uma camisa branca e por cima um casaco de algum time de basquete, e uma calça jeans surrada junto a um tênis branco. Enquanto andamos pelo corredor ele sorri e olho-o confusa.
— O que foi? - pergunto.
— Você está linda. - diz e eu lhe mostro um sorriso, com os lábios trêmulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍉ִִֺּֽֽׂ֪֤֭ׄؒᬼ ⃟͊🎯ᮭ 𝗼𝗽𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗲 𝘀𝗶𝗱𝗲𝘀 | noart ✓
RomanceEu nunca gostei de errar. Fosse um passo do balé, um cálculo feito rapidamente ou nas questões da vida. Eu pensava que essa era uma das minhas qualidades, gostar de fazer o certo, mesmo desejando quebrar regras, de vez em quando. Um dia, eu conheci...