APARTMENT
• Seus votos e comentários me motivam muito então por favor, não deixem de ajudar
‒‒‒✻‒‒‒
Kim Taehyung
09/06/2019, 12:27 AM
Pauso o vídeo e me sento na cama, é a primeira vez que vejo seu rosto pós choro, pelo menos eu acho que algumas lágrimas foram culpadas por deixar o rosto dela assim... vermelhinho, inchado e fofo. Um pouco boiola por ela sim, não nego. Analiso por mais alguns segundos a face de Lizzie e deixo o vídeo seguir.
– Oi, gente, de novo. Essa... parte do vídeo não foi prevista, na verdade nenhuma deveria ser. É um vlog, é feito para ser espontâneo – Lizzie diz depois de dar um suspiro enquanto passa suas mãos pelo rosto o secando – Essa Lizzie que vocês viam nos vídeos... eu não sou ela, talvez fosse no começo, mas não sou mais. Eu queria muito ser ela, nossa, é o que eu mais quero.
Agora estou confuso. Como não era ela? Como era e agora não é mais? Parecia ela, bom, parecia a discrição que o porteiro me deu quando perguntei sobre.
– Essa Lizzie vive uma vida perfeitinha, ela sai de casa, vive e volta para casa para viver mais, e eu... eu não sou assim – Mas... ok, talvez eu esteja parecendo uma criancinha que acabou de descobri que a fada do dente não existe. Ela parece ser do tipo que vive a vida que aparecia nos vídeos, mas pelo visto nem tudo é o que parece – Eu não sou, sou esse bichinho aqui, que não consegue falar sobre tudo isso sem chorar – Sorrio junto dela, o sorriso dela é contagiante. Estranhamente essa risada parece ser mais real do que as outras.
– Ai que ódio, era pra ser só uma coisinha pra explicar, uma coisa séria, sem chorar – Rio ao ver ela bater suas mãos contra a cama em indignação – Meu psicólogo me convenceu a fazer esse vídeo e ser sincera com vocês, mas é muita coisa para explicar assim de uma vez, então a gente vai se entendendo durante o caminho – Espero que não seja algo muito sério, ou algo que a faça muito mal, independente do que seja eu vou continuar assistindo ela – É isso, não briguem comigo por não dizer tuuudo, e por favor, tentem entender que cada um tem seus problemas – Se despede mandando um beijo, aparentemente pela ultima vez no vídeo. Devo dizer que estou disponível caso ela queira conversar?
– Seria estranho demais? – Me questiono ao caminhar para o meu quarto onde me deito na cama abrindo a aba de comentários – Eu nem conheço ela... será? – Decido mandar um comentário, mesmo com medo de que ela ache estranho. Será que ela sabe que eu sou vizinho dela?
Envio um pequeno comentário e sinto um frio na barriga ao ver que ela já está respondendo alguns. Numa tentativa de me distrair, clico no meu aplicativo de conversas e vejo uma mensagem de Jeon. "O Jin tá desmaiado". Carinhas de risos e uma foto de Jin deitado em um sofá, reconheço ser o mesmo da casa de Jungkook então deixo pra lá, pelo menos não estão na rua.
Uma notificação apita e com ela meu corpo se arrepia. "Lizzie curtiu seu comentário". Ela viu, ela leu, ela curtiu, ela aparentemente não achou estranho, isso é bom.
– Ele me assiste! – Escuto baixo e primeiropenso ser alguma vizinha aleatória, mas ao voltar a atenção para a tela,concluo que não é qualquer vizinha. Alguns gritos muito animados preenchem meusouvidos me fazendo soltar uma risada escandalosa. Percebo o silencio, este quenão dura muito para ser atrapalhado por um grito de dona Carmen.
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ➞
‒‒‒✻‒‒‒
Nota da autora:
O penúltimo capitulo, como eu disse, ou acho que disse, é uma história bem curtinha, que mesmo assim demorou para sair da caixa por motivos de bloqueio criativo. MAS saiu, finalmente saiu.
Como sempre, espero que tenham gostado, e se gostaram não se esqueçam de votar. Beijos e até o próximo e ultimo capitulo.
Com muito amor, Cebolitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartment · Kim Taehyung
Fanfic‒ ᴀᴘᴀʀᴛᴍᴇɴᴛ ‒ ❝- Talvez no começo fosse eu - Ou talvez você quisesse que fosse❞ Por mais maravilhosa que uma vida possa ser vista de fora, por dentro, ela pode ser apenas uma mentira bem contada. ᴄᴀᴘᴀ ᴇ ʙᴀɴɴᴇʀ ғᴇɪᴛᴏs ᴘᴏʀ: ᴛʀᴜᴇᴘᴀᴍ_