capitulo 4

1K 72 128
                                    

Pov anne

Acordei com billie ao meu lado enrolada em um lençol completamente branco pelo seu perfeito corpo sem roupa , meu amigos que visão, sentir alguma coisa vibrar do meu lado vi o celular de billie bom não me importei, mais ele continuava até que o peguei pra desligar...

20 ligação perdidas de mel e 70 mensagens

Quem e mel ? Bom minha curiosidade foi além, coloquei a digital da billie bem devagar e assim abriu na tela inicial abrir suas mensagem, fui lendo e chegou em uma parte que me deu um nojo da billie terrível ...

Flashback mensagem on

Nossa billizinha nossa noite ontem foi inesquecível

E mel foi sim , ja estou com saudades dessa sua boquinha e de sua buceta rs

Ai que safada você

Flashback mensagem off

Preferir não ler mais aquilo vocês não imaginam o quanto que eu fiquei com nojo e triste, bloqueio o celular novamente e o coloco na mesma posição e levanto da cama para ir ao banheiro, entrando no mesmo vou para de baixo do chuveiro e ali me permito chorar , porra porque eu fui inventar de ler aquilo burra do caralho , escutei billie bater na porta ja que eu tinha trancado.

-anne você ta ai ?

-sim estou bil-billie

- você ta chorando ? Oque ouve ? anne abre a porta

-não billie não estou chorando epressão sua "digo tentando disfarçar minha voz"

-anne anda porfavor to apertada

Sai de debaixo do box me enrolei numa toalha de abrir a porta

-finalmente achei que ia ter que mijar la fora "diz se sentando no vazo , e eu saio dali sem dizer nada"

-ei anne , e sério oque ouve ?

- NADA BILLIE PORRA !

- porra para de ser grossa so estou preocupada com você

-vai se preocupar com a melzinha que te ligou umas mil vezes " disse baixo mais ela escutou"

-a mel " ela diz espantada" você atendeu ?

-não billie

-você viu alguma coisa, ei anne e sério porque está assim ?

-billie me responda com toda sinceridade

- ta

- ontem oque aconteceu entre a gente, significou alguma coisa pra você?

-ei anne porque esta perguntando isso ?

-porque pra mim significou billie e muito " digo vestindo a minha roupa"

-pra mim também "senti uma lágrima percorrer pela minha bochecha "

-ei não chora , pra mim significou muito

- você você "desisto de falar"

-eu oque anne ?

- nada billie deixa, tem como você me deixar em casa?

-Sim tem mais oque você ia pergutar?

-nada billie

-anne porfavor

-você gosta de mim sabe, sem ser como amigas?

-anne...

-ja entendi , e da mel que você gosta " falo tentando não chorar"

-eiei eu gosto sim, se não nos não teríamos trasado na noite passada ...

Não digo nada apenas me direciono para a porta de saida

-vamos quero ir pra casa logo

-tabom

Assim seguimos o caminho todo em silêncio
_

___________________________________

Então xuxus foi esse o cap meio pequeno, to com um bloqueio enorme de criatividade, mais ta ai

Oque estão achando?

Não seja um leitor fantasmas e vote! Beijinhos amo vcs.

Amor de fã e idola || B.E  MBOnde histórias criam vida. Descubra agora