capítulo 39

282 24 13
                                    

Pov Anne

Meses depois...

Eu sentia medo. Um medo enorme se crescia dentro de mim, apressava meus passos mas ainda sentia que estava sendo seguida.

Olhei pra trás de relance e vi um cara de preto me seguindo, apressei mais ainda meus passos.

Bom se você não estava entendendo, essa madrugada sai pra correr, como sempre. faço isso toda semana mas nunca tive um medo tão grande como esse, Sentia que estava sendo observada e sendo seguida.

Olhei pra trás novamente e não tinha nada, foi aí que comecei a me desesperar mas ainda, quando virei pra frente dei literalmente de cara com um homem grande muito grande.

Poderia jurar que estava sonhando, se no minuto seguinte outro homem não tivesse me pegado pelos cabelos e me arrastando até o carro.

Eu tentava me debater desesperada mas o outro puxava tão forte meus cabelos que a única coisa que fiz foi chorar.

'Oi Deus sou eu denovo...

Quando abri a boca pra gritar senti uma dor enorme na minha barriga, é comecei a me contorcer de dor, até sento tudo preto é apagar de vez.

Pov billie

Acordei preocupada com a Anne, a gente tinha voltado a um tempo, já era janeiro, fomos pro Grammy juntas é todos surtaram. Sem falar o ano novo, foi muito agitado.

O projeto de morarmos juntas, deu certo, mas já acabou o tempo e a vida de todos está corrida.

Passei a mão pela cama procurando a mesma, pensei que ela tinha ido correr como faz toda madrugada mas quando olhei o horário me desesperei eram 13:25 da tarde.

Liguei para seu celular é só dava na caixa postal, levantei da cama correndo indo até a sala do meu apartamento não a encontrando.

Liguei pra o porteiro e o mesmo disse que ela saiu às 04:00 estranhei, ela nunca demorou tanto.

Fui até a cozinha é ela tinha deixado um bilhete como sempre.

" Hey anjinho... Bom fui caminhar como sempre, fiz uma salada de frutas está na geladeira, fiz uma vitamina de abacate pra você, se não chegar cedo fui em minha casa ver a Duda e a Sofia, não coma besteira Billie você entra em turnê depôs de amanhã e precisa estar com a saúde boa, amo você até mais tarde...

Ps: coma tudo"

Sorri e abri a geladeira, a salada de frutas estava ali peguei e coloquei em um bote de vidro pegando uma colher indo até a sala.

Mensagem on

my world finn🤍🖇️: a bonita vai demorar mas pra chegar na gravadora? Vou arrancar o pau que você não tem eilish.

Me: calma ou abóbora, já já chego aí É VOCÊ NÃO VAI ARRANCAR MEU PAU!

My world finn 🤍🖇️: omds, anda eilish SKSJSJSKSMBZZJ

Mensagem off

Depois de pequena bronca de finn, terminei de comer e fui me arrumar.

[...]

Pov Anne

Acordei desnorteada, senti algo em meus olhos quando tentei os abrir, e me desesperei ao lembrar oque aconteceu, minha barriga doía muito.

Amor de fã e idola || B.E  MBOnde histórias criam vida. Descubra agora