hot? - capitulo 19

588 36 49
                                    


Pov billie

Chegamos no quarto do hotel, bati a porta e prensei Anne contra a parede e ouvir ela arfar, sorri nasal e lhe beijei.

Era um beijo quente, que me fazia cada vez querer mais, e impossível descrever o gosto da boca dela, parei o beijo por o ar nos faltar, e logo direcionei os beijos até seu pescoço, e a mesma soltou meu nome como um gemido.

Me arrepiei toda, e fui descendo até seu ombros e dando um beijo molhado no mesmo, me afasto da mesma e vou até meu closet e pego uma caixa.

Vou até a mesma e lhe entrego...

- veste pra mim baby _ falo e lhe entrego a caixa, ela desfaz o laço e me olha com a boca ente aberta_

- veste pra mim baby _ falo e lhe entrego a caixa, ela desfaz o laço e me olha com a boca ente aberta_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bill_ lhe interrompi_

- shiu, veste pra mim meu amor _ falo e lhe dou um selinho e ela vai até o banheiro_

Me despi e joguei a roupa pra qualquer lado do quarto, ficando só com minha lingerie de renda preta ( N/A que visão imaginar a bil de lingerie preta ein)

Deito na cama esperando a mesma, ela sai do banheiro, e lhe olho, meu Deus que mulher.

Ela vem em minha direção, senta em meu colo e começa a me beijar, deslizo minha mão, até sua bunda lhe fazendo arfar!

Ela me deita e começa a tirar minha lingerie, seu olhar queimando meu corpo me fez arrepiar, ela distribuiu beijos por toda minha extensão.

Até voltar a atenção aos meu seios e os massagear

- Anne _ saiu como um gemido_

- shiu, hoje você vai fazer tudo que eh mandar, tabom? _ fala e passa a língua pelo bico de meus seios_

-s-sim

Ela começa a chupar meus seios e com a outra mão massagea o outro, só se escutava nossas respirações no quarto.

- você só vai poder gozar quando eu mandar_ falou sexy no meu ouvido, porra toda sanidade que ainda me restava foi embora, apenas assenti_

Ela foi descendo os beijos até chegar a barra da minha calcinha e brincar com a mesma, ela percebeu meu olhar inpasiente e soltou um riso.

Ela rasgou a mesma, e me surpreendi com sua atitude, abri minhas pernas, e senti sua língua quente passar em meu clitóris.

Ela começou a me chupar e gemidos involuntários saíram de minha boca, logo ela introduziu dois dedos.

- ooh, a-nn-e _ gemi e ela continuo brincando com meu clitóris_

Começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos e movimentando sua língua por toda minha intimidade, senti que já estava perto do meu ponto.

- A-nne e-u tô qu-ase

- mais eu não deixei você gozar meu amor _ parou de me chupar e tirou os dedos de mim, e gemi em reprovação_

Amor de fã e idola || B.E  MBOnde histórias criam vida. Descubra agora