capitulo 38

271 24 26
                                    


UKE!??? 10K???? MDSSS

Pov billie

- agora e minha vez de brincar... - diz Anne atacando meus lábios-

Anne me virou ao contrário ficando por cima de mim, me fazendo gemer sofrego ao sentir o banco um pouco gelado.

A mesma pressionou seu joelho em minha intimidade descoberta oque me fez gemer.

Levou sua mão esquerda até meu seio e começou a massagear o mesmo enquanto subia beijos por minha mandíbula.

- você e só minha o'connell, tá escutando? - disse enquanto dava atenção para meu pescoço, assenti e senti um tapa em minha bunda, gemi sofrego- me responde!!

- sou s-so sua - agarrei seus cabelos quando a mesma deu atenção finalmente para meus seios, gemi baixinho quando ela lambeu o bico depois de deixar sensível e foi para o outro fazendo a mesma coisa-

- tão gostosa... - disse admirando meu corpo-

- Anne... Vai logo... - digo ofegante-

- oque você quer eilish? - susurrou em meu ouvido-

- me fode logo. - digo necessitada dessa mulher-

Ela sorriu de lado e veio até mim, atacando meus lábios em um beijo selvagem, sua mão desceu por todo meu corpo, percorrendo cada detalhe do mesmo, quando chegou em minha intimidade começou a massagear meu clitóris. Gemi alto por conta do atrito gostoso de nossas bocas coladas, ela voltou a descer beijos pela minha mandíbula, pescoço, vale dos seios e abdômen até chegar de frente a minha intimidade.

Ela passou a língua de baixo pra cima me fazendo ir a loucura, segurei forte seus cabelos fazendo ela se aproximar mais de minha intimidade, a mesma começou a me chupar sem preocupação nenhuma, as sucção que ela fazia com seus lábios era maravilhosa, oque me fez gemer alto-

- Ah... Porra.. isso! - gemi arqueando minhas costas e apertando meus seios com força-

Eu tentava colar sua boca mais ainda em minha buceta mas era impossível, levei minha mão direita até meus seios e comecei a apertar o mesmo enquanto sentia um prazer enorme que minha garota me proporcionava no momento.

Ela introduziu dois dedos com facilidade por eu estar completamente molhada, seus dedos começaram a fazer uns movimentos muito doidos. A mesma parou de me chupar e gemi em reclamação, mas logo seus dedos voltam a me estocar forte e rápido.

Ela vem até mim e segura em meu pescoço, nada pra me asfixiar, é me puxou para um beijo sedento, seu dedão foi até meu clitóris, massageado o mesmo enquanto seus outros dedos me estocavam rápido.

- ma-ais rápido - disse com dificuldade pois a mesma me beijava ainda, e quando pedi ela introduziu o terceiro dedo me fazendo arquear as costas em súplica-

Começou a me estocar tão rápido que nem conseguia mais me consertar no beijo, senti as paredes de minha intimidade se fechar em meu ventre e uma sensação gostosa no meu ventre denunciando que ia gozar.

Ela parou os movimentos e reclamei, mas logo as reclamações se tornaram gemidos quando senti sua língua quente em minha intimidade, ela me chupava com tanta vontade e me olhando que me perguntava se era a mesma Anne de minutos atrás que comia com uma cara inocente.

Sua língua foi mais rápido e gozei em sua boca, enquanto ainda dava esparmos e prolongava meu orgasmo ela recolhida meu liquido com sua língua.

A mesma voltou engatinhando pra mim sorrindo e me beijou, sorri durante o beijo.

- você foi perfeita - disse tentando recuperar meu fôlego-

- shii!! Descansa. - deitou em meu peito e fiquei fazendo carinho em seus cabelos-

Amor de fã e idola || B.E  MBOnde histórias criam vida. Descubra agora