Pov Anne
Acordei com meu celular tocando e logo vi que era uma mensagem da bil
Minha vida ❤️ : bom dia meu amor, vamos acordar pra ir pra faculdade, que seu dia seja lindo te amo princesa!!
Eu: bom dia pra vc também baby, que seu dia seja perfeito, te amo...
Sai das mensagens, e vi que eram 5:00 da manhã, ainda tenho bastante tempo pra me arrumar.
Sair da cama, calcei minhas pantufinhas de unicórnio, e fui até o banheiro, me sentando na privada, e olhando um pouco do Instagram, me levantei, fui até a pia, e escovei os dentes.
Me despi e entrei no box, a água quentinha batendo em minha pele, me fez relaxar, lavei meus cabelos, sai do box, me enrolei na toalha.
Sai do banheiro indo até meu closet, e pegando minha roupa ( N/A a faculdade da Anne não precisa de farda, ou uniforme)
Me vesti e fui até minha penteadeira, e fiz uma maquiagem bem básica, só um corretivo, lip tint, peguei meu celular e minha mochila e fui até a cozinha fazendo um ceral.
Termei de comer, vi já que eram 05:59 tenho pouco tempo pra chegar na facul, pego a chave do meu carro e saio de casa correndo.
Bom vocês devem está se perguntando, e a Lari? Bom ela ta namorando um cara aí e se afastou um pouco de mim, mais a gente ainda se fala...
Cheguei em frente a faculdade, tirei o cinto, peguei minha mochila e sai, logo indo direto para meu armário pegar o livro pra estudar um pouco.
Vi meu nome ser chamado pelo alto falante, pedindo para que eu vá ate a sala do direitor, pego minhas coisas e vou até a mesma, batendo na porta e escutando um " pode entrar".
- bom dia senhorita Anne
- bom dia
- bom lhe chamei na minha sala, porque quero que antes da sua prova apresente a faculdade pra os dois novos alunos, ela estão do lado de fora, escolhi você porque e uma ótima aluna, boa sorte e obrigado!
- ok senhor diretor, vou indo lá então _ falo me retirando da sala logo avisto uma menina e um menino, que acredito ser as pessoas que vou apresentar_
Não tô com um pingo de vontade, mais fazer oque né, caminho até os mesmos de para em suas frentes
- vocês devem ser os alunos novos, né ?
- sim somos nós _ disse a menina simpática_
- bom eu sou a Anne e vou apresentar a faculdade a vocês!
- a eu sou a Allyssa, mas pode me chamar de ally, e esse e o Theo _ fala a Allyssa se apresentando e apresentando o garoto a seu lado_
- prazer _ ele estendeu a mão e só dei um soquinho_
- então vamos lá cambada? _ falo e ri nasal e eles também_
- vamos _ riem em união_
( Quebra de tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fã e idola || B.E MB
Fanfiction[CONCLUÍDA] Billie eilish em meio de um show se depara com os belos par de olhos castanhos, e ali prever se apaixonar por uma fã... Billie e Anne ... Como posso descrever essas duas ? Fogo e água? Ou fogo e fogo ? Anne e Billie são muito orgulhosa...