Two looks one death.

178 14 6
                                    

— Sn, eu só estou dizendo que você só se preocupa com o seu trabalho o que não deixa de ser verdade.

— Jimin para com isso, não é verdade. Infelizmente eu só tenho as minhas responsabilidades e não posso ultrapassar elas, tudo tem limites.

— Claro, sabe você sempre diz que faz isso por causa do seu pai. Mas é mentira e você sabe disso, sabe que na verdade você ama esse trabalho e que na realidade você não está nem aí para pessoas como eu, você não mede esforços de colocar seu trabalho em primeiro lugar em sua vida.— foi naquele momento que Sn parou tudo o que fazia para enfim olhar para o namorado que suplicava por atenção.

— Isto não é verdade, você sabe que eu te amo.— mas a verdade era que a própria estava confusa consigo mesma e não sabia realmente se dizia aquilo na mais completa verdade do coração.

— Então larga o que está fazendo e vamos sair, hoje era para ser seu dia de folga.— Jimin aproveita o momento para se aproximar de Sn, o mesmo acaba se impulsionando e entrelaçando suas mãos as dela.— vamos fazer coisas de casais normais o que não fazemos a muito tempo, vamos a uma festa ou sei lá a um cinema, ou apenas andar por aí.

— Olha Jimin eu....— a mesma encarava o loiro nos olhos afim de achar palavras que não o viessem a machuca-lo — Eu não posso fazer isso hoje, mas que tal semana que vem?

— Por que não? Além que você diz semana que vem mas quando chega o dia você adia para a outra semana que acaba adiando de novo para outra semana e essa tal "semana que vem" nunca chega.

— Yoongi me passou um caso e contra minha vontade me designou um parceiro, e infelizmente hoje está marcado para que ele venha aqui para começarmos a análise.— foi naquele momento em que Jimin apenas soltou a mão da garota, suspirou fundo e foi até o sofá da sala pegar seu casaco a fim de ir embora.

— Olha eu tô cansado, quer saber fica você com o seu grande parceiro e seu maravilhoso emprego, eu estou de saco cheio de ser a sua segunda opção. Quando você reconhecer o que os outros fazem por você ou quando você entender que existe outra parte da vida, você me liga.— Sn nada disse pois as palavras do mesmo havia sido totalmente pesadas, em dois anos de namoro nunca havia visto Jimin perder a paciência de tal maneira. O mesmo apenas se direcionou a porta para ir embora mas ao abri-la deu de cara com Jungkook que parecia prestes a apertar a campainha.— a você deve ser o tal parceiro, entre se sinta em casa ou melhor se sinta no trabalho que é a realidade desta casa.

— Ok, eu acho.— Jungkook não disse muita coisa mas estava ali escutando a discussão desde o começo. O moreno observou Jimin andar até seu carro, ele sentia o ódio que aquele homem carregava e presentia que a porta do carro também havia sentindo seu ódio.— Nossa ele quase quebrou a porta do carro, espero que ele não bate acelerando desse jeito.

— Será que você pode calar a boca e entrar.— foi então que Jeon prestou atenção na garota, pela sua cabeça só se passava que se ela o conhecesse de verdade jamais agiria daquela forma tão bruta e ignorante.

— Estou entrando sua cavala.— se ela pensava que era ignorante era porque não havia conhecido o "grande" Jungkook que também não deixava nada passar.

O mesmo entrou para dentro e fechou a porta atrás de si, reparou e observou toda a casa o quão simples era e no quão Jimin também tinha razão a casa era simplismente virada em trabalho, não se dava para contar quantas folhas ou quadros com estratégias havia espalhados pela casa.

— Seu namorado tem razão você sai do trabalho e vem para outro trabalho, já pensou em viver uma vida normal aonde as pessoas têm um tempo de lazer.

— Olha só Jungkook, eu não pedi seus conselhos eu sou adulta e sei bem o que faço da minha vida.

— Aproveita que estou dando conselhos de graça, eu não faço muito isso mas você precisa.— Sn ignorou o que o mesmo dizia, por mais que ela soubesse que o que ele dizia era verdade.

O Meu Amor Psicopata. (Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora