It's not him!

237 18 0
                                    

— Há pá porra Yoongi, hoje era minha folga eu não deveria estar aqui.

— Sn está foi a sua escolha de vida.

— Minha escolha de vida merda nenhuma, para pra pensar eu tenho só vinte e dois anos! Eu deveria ser uma jovem normal que estaria chorando ainda pensando no curso da faculdade que iria fazer.

— Mas não é, graças às suas habilidades e ao seu pai é a melhor detetive do departamento.

— Para de puxar meu saco Yoongi e me diga logo porque acabou com a minha folga.

— Ok, vamos se sentar.

Ainda era seis horas da manhã. E obviamente como não se encontrar em total estresse por não ter direito a um descanso.
Sn se encontrava sentada em volta da grande mesa redonda a total espera que o resto dos funcionários chegassem.
Era uma rotina totalmente cansativa, jamais a mesma havia esperado acabar por seguir o caminho do pai mas infelizmente havia lhe feito uma promessa.

— Ok, todos aqui podemos começar.— Sn se ajeitou a mesa junto aos outros detetives dentro da sala, Yoongi o chefe de toda a liga começou seu discurso. Claramente Sn por já conhecer todas as falas do mesmo não se importava de prestar atenção.— Hoje recebemos a notícia que o senhor Dong-yul o empresário mais rico de Seoul acabou por ser encontrado morto por esta manhã, aparentemente ele apanhou muito antes de morrer. Seu corpo foi encontrado amarrado em uma cadeira, a causa da morte foi um tiro diretamente no meio da sua testa a qual atravessou seu crânio, a bala encontrada é de uma colt 45 uma arma de coleção antiga.

— O que devemos fazer?— uns dos detetives impôs sua voz.

— Precisamos analisar o local, quem quer que tenha feito isso deve ter feito por dinheiro.— interveio outro detetive.

— Não!— a voz de Sn soou pelo salão— A morte não pode ter vindo por dinheiro, Dong-yul tem as contas mais seguras em todo o país, precisariam dele vivo para ter o dinheiro em mãos.

— Como eu ia dizendo— Yoongi interveio novamente— e tirando sua dúvida Chung-hee, não precisamos sequer analisar a cena para saber do que se trata. Na  testa de Dong-yul foi encontrado as iniciais "K" e  "B" feitas a ponta de uma faca.

— Killer Bunny?!— Sn se levanta batendo as mãos na mesa de vidro.— não pode ser, ele está preso a mais de um ano e meio.

— Se acalme senhorita Park, sente-se novamente por favor.

— Mas realmente Sn tem razão, um dos nossos detetives prendeu Killer Bunny, o mesmo confessou os assassinatos.— se impôs mais uns dos detetives presentes.

— Mas não era ele, o tal "Killer Bunny" era falso, era apenas um homem com problemas mentais um tipo de "Coringa". Infelizmente este homem que está preso não é o verdadeiro culpado porém é uma assassino sangue frio.

— Eu sabia que não era ele— Sn se levantou mais uma vez— um assassino calculista como Killer Bunny jamais assumiria os assassinatos, estamos lidando com alguém de QI mas elevado do que o normal, pode até mesmo ser um de nós aqui dentro desta sala.

— Que bom senhorita Park. Admiro a sua disposição, sendo por isso o caso é seu!

— Como assim Yoongi?

— Você sempre quis acabar com ele, ficou até mesmo com raiva na época em que ele estava supostamente preso pois você queria o cargo de honra pois agora ele é seu. Assunto encerrado, todos fora da sala.— Yoongi se levantou seguindo a sua sala, Sn por outro lado não sabia no que pensar, o mais velho estava certo ela sempre quis este cargo mas não por privilégio mas sim por vingança e agora depois de um ano e meio se via destinada a isso, porém começar pela busca do Killer Bunny apenas faria se lembrar de coisas horríveis do passado.

Sn se levantou e saiu rapidamente da sala indo em direção ao escritório de Yoongi.

— Eu aceito procurar por ele.— a detetive entrou rapidamente acabando por bater a porta na parede, o impacto do barulho fez Yoongi olhar assustado para ela assim como um homem alto de cabelos pretos de corpo bem formado também a olhou mas com um "Q" de observação.

— Que aceita senhorita Park, você não aceita nada você apenas obedece.

— Você está ficando cada vez mais velho e rabugento Yoongi.— disse a mesma revirando os olhos entrando para dentro da sala.

— Eu não vou mais me estressar com você hoje Park.

— Então está é a famosa Park Sn! Eu terei um certo desafio pelo que observo.— Sn não disse nada apenas olhava a maneira em que o de cabelos escuros lhe analisava.— aparentemente uma mulher mandona, deve ter entre vinte anos, teimosa e totalmente autoritária.

— Há claro você deve ser o típico homem acostumado a ter a submissão de mulheres fofas aos seus pés, ou seja você é um completo idiota e gigolô.

— Senhorita Park modos! Este homem gigolô é seu novo parceiro.

— O que!? Yoongi eu trabalho sozinha.

— Desta vez não, você precisa de um cérebro a mais e Jungkook é um ótimo analista, um homem completamente calculista.

— Mas...

— Mas nada Park, você não faz as regras, será bom para você trabalhar com alguém. Agora se me dão licença eu estou de saída.— Yoongi pegou sua bolsa saindo de sua sala deixando ali Sn sozinha com Jungkook, a mesma suspirou e saiu da sala também, enquanto isso Jungkook analisava todos os seus movimentos.

— Em Park!— Jungkook saiu atrás da garota— precisamos conversar.

— Não tenho nada a falar com você.

— Hora pare de ser tão cavala.— naquele momento a mesma parou olhando para Jungkook.

— Cavala?

— Se duvidar o cavalo dá menos coice que você.

— O que você quer?

— Precisamos começar a trabalhar no caso. Precisamos nos encontrar.

— Tudo bem, eu vou passar meu endereço para você.— o moreno observava a garota puxar uma caneta e um pedaço de papel de dentro de sua pasta, Jeon apenas analisava cada movimento delicado que ela fazia.— aqui está, me encontre as 19 horas.

— Trabalha melhor a noite?

— Trabalho, até mais tarde. E você errou eu tenho vinte e dois anos. Aliás eu não sou sua amiguinha apenas sua colega de trabalho então não tente nenhuma gracinha.— está foi a última frase dita até que Sn se vira‐se e seguisse em frente.

— É melhor você abaixar a bola garota.— Jeon disse em sussuro para si mesmo enquanto fazia a menção de uma arma com a mão mirando na cabeça de Sn.— seus dias de vida estão contados. Pow!

O Meu Amor Psicopata. (Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora