S/N Hidalgo Plotnikova
Hoje Josh se casará com Heather e será o pior dia da minha vida, pelo simples fato de Josh ser o meu primeiro e único amor. Eu gosto dele desde os 8 anos e ele nunca percebeu. Nem sinal de que também gostava de mim ele deu...
Eu e meus melhores amigos Cole e Heyoon estamos acabando de decorar o local da festa de casamento.
Cole: Olha, não fica assim tá bom?
Assenti.
Cole, Yoon e minhas irmãs Saby e Sofya são os únicos cientes do meu amor por Josh.
Josh: S/N! - ele grita no andar de cima - ME AJUDA AQUI POR FAVOR!
- JÁ VOU!
Subo as escadas suspirando e entro no quarto que Josh está.
Josh: Me ajuda a arrumar a gravata? - assenti e me aproximei do mesmo.
Comecei a fazer o nó de sua gravata e ele me olhava atentamente.
Josh: Você está bem? - assenti - Tem certeza? Não parece... - ele faz cara de preocupado.
- Estou ótima, meu melhor amigo vai se casar... Não poderia estar melhor... - sorri e ele me abraça - bom, eu vou pro local do casamento .
Josh: Você vai entrar cantando qual música?
- Uma que eu compus, surpresa...
Eu vou me declarar pra ele... Na frente de todo mundo... Ninguém sabe... Meu Deus.
{...}
Chegou a hora dos votos, e eu vou cantar antes deles.
{ESCUTAR A MÚSICA (URGENTE)}
(QUANDO A MÚSICA COMEÇAR, LEIA ABAIXO, SE NÃO A ASSOMBRAÇÃO VAI PEGAR VOCÊ)
Sussurro um "Desculpa" pra Josh e o mesmo franzi o cenho sem entender.
I still remember, third of December, me in your sweater
You said it looked better on me than it did you
Only if you knew, how much I liked you
But I watch your eyes as sheWalks by
What a sight for sore eyes, brighter than a blue sky
She's got you mesmerized while I dieJosh me olha com lágrimas nos olhos.
Why would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty
You gave her your sweater, it's just polyester
But you like her better
(Wish I were Heather)Eu chorava e todos da igreja olhavam fixamente para mim, com os olhos arregalados.
Watch as she stands with her holding your hand
Put your arm 'round her shoulder, now I'm getting colder
But how could I hate her? She's such an angel
But then again, kinda wish she were dead as sheOlho para Heather que também estava chorando, mas logo encontro os olhos de Josh novamente.
Walks by
What a sight for sore eyes, brighter than a blue sky
She's got you mesmerized while I dieWhy would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty
You gave her your sweater, it's just polyester
But you like her better
(I wish I were Heather)(Oh) wish I were Heather
(Oh, oh) wish I were HeatherWhy would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty
You gave her your sweater, it's just polyester
But you like her better
Wish I were...Josh me olha incrédulo e me puxa para o estacionamento, pelo braço.
Josh: COMO. VOCÊ. PODE? - ele gritava chorando - SE DECLARAR PRA MIM NO DIA DO MEU CASAMENTO!
- EU NÃO AGUENTAVA MAIS - soluço - ESSE SENTIMENTO TÁ ME SUFOCANDO.
Josh: POR QUE? AHM? ME DIZ POR QUE? HOJE! NO DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!
- VOCÊ NÃO ENTENDE, QUANTAS VEZES EU ENGOLI O CHORO QUANDO VOCÊ DIZIA QUE A AMAVA, QUANTAS VEZES EU ME PERGUNTAVA POR QUE ELA? EU CHOREI POR NOITES, IMAGINANDO O POR QUE. EU NÃO ESTAVA AGUENTANDO. ISSO... Isso estava me matando, acabando com minha felicidade...
Josh: E a culpa é minha? - fico calada - É MINHA S/N?
- Não. - ele se aproxima e eu me afasto até eu bater em um carro.
Josh: Nunca mais fale comigo... - disse chorando.
- Josh, n...
Josh: Vai embora.
Saí do estacionamento em desespero e entrei no primeiro táxi que eu vi.
Olho pra trás e Cole está em seu carro vindo atrás de mim.
Eu não estava bem.
Parei em uma loja de roupas e comprei um vestido de festa, vou no primeiro bar que eu encontrar.
Já que o meu apartamento é a duas horas daqui, eu não iria lá nem que me pagasse.
Entrei no vestiário e troquei de roupa. Todos da loja me olhavam já que eu estava aos prantos.
Saí da loja dando de cara com Cole. Ele não diz nada apenas me abraça, choro em seu ombro e ele beija minha cabeça.
Cole: Vai ficar tudo bem! O tempo vai ajudar.
- Eu sou tão idiota. Por que tinha que ser ele? Por que eu tinha que me apaixonar por ele?
🌞🌞🌞
Continua no próximo episódio...
Vai ser bem clichezinho🥺 hahaha
Votem e comentem
Bjinhos❤️🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑙𝑒 - 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 ˢʰᵒʳᵗ ᶠᶦᶜ [✓]
FanficNo dia do casamento de Josh, S/N decide se declarar. Será que dará certo?