⁷🌞

4.3K 349 767
                                    

S/N Hidalgo Plotnikova

Josh estava tomando banho, ele chegou faz duas horas, por incrível que pareça ele estava muito melhor. Eu estava meio aérea, era estranho, o cara que me machucou profundamente está morando comigo. Mas eu sou apaixonada por ele, isso deveria ser uma coisa boa.

Josh: S/N a gente pode pedir uma pizza e maratonar Lúcifer. O que você acha? Como nos velhos tempos... - eu nem escutei direito então apenas saí do meu transe e disse

- Claro!

Josh: Você tá bem? Quer que eu vá embora?

- Não! Josh que isso? Não... Então, qual o sabor você vai querer? - digo mudando de assunto

Josh: Podemos pedir duas, eu pago, escolhe o sabor de uma que eu escolho o sabor da outra

- Ok! Eu vou querer de... - olho pro cardápio que a pizzaria havia nos mandado pelo Whatsapp - frango com cheddar

Josh: Eu vou querer de... Quatro queijos.

Ele ligou e fez o pedido.

{...}

A pizza acabou de chegar. Peguei a minha e me deitei na cama, coloquei Lúcifer e comi um pedaço da pizza.

{...}

No final do primeiro episódio eu estava dormindo.

{...}

Acordei ainda de madrugada com um peso na minha cintura, é o braço de Joshua. Me virei pra ele e comecei a reparar cada traço do seu rosto, ele começa a abrir os olhos que logo se encontra com os meus.

Ele começa a se aproximar e eu tomei a iniciativa de beija-lo. Selei nossos lábios em um beijo calmo, ele pediu passagem com a língua e eu logo sedi.

Coloquei as mãos em sua nuca aprofundando o beijo e ele pegou minha cintura colando mais nossos corpos.

Separamos por falta de ar e ele me olha nos olhos sorrindo. Nos beijamos novamente e ele se senta na cama me colocando em seu colo.

Nosso beijo se intensificou e eu tirei sua camiseta logo passando a mão por seu abdômen apreciando o mesmo.

Voltamos a nos beijar e ele apertou minha bunda me fazendo gemer baixo.

Ele tirou minha blusa e como eu estava sem sutiã ele olhou pros meus seios fartos, me fazendo corar.

Josh: Não precisava de vergonha, você é linda... E gostosa. - sorrimos safados um para o outro

Josh abocanhou meus seios e começou a chupar enquanto massageava o outro com a mão.

- Aah Joshh - gemi e ele me beijou

Josh me deita na cama e tira meu short junto com minha calcinha e deu um selinho na minha intimidade me fazendo arfar.

Ele começou a lamber meu clitóris e chupar toda minha intimidade me fazendo chegar no ápice pouco tempo depois. Josh lambeu todo meu liquido logo me beijando fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Troco nossas posições e tiro sua blusa deixando beijos e chupões por todo seu abdômen, logo chego na barra da calça e tiro a mesma junto com a cueca tendo a visão de seu membro totalmente ereto.

Comecei a chupar e ele geme alto pegando meu cabelo em um rabo de cavalo mau feito.

Pouco tempo depois ele estremece e logo sinto seu liquido descer pela minha garganta.

Volto a beijar ele e Josh troca nossas posições novamente.

- A camisinha... - digo ofegante - tem na penteadeira

Ele pega e coloca a mesma em seu membro logo vindo pra cima de mim novamente.

- Tá pronta? - assinto

Josh me penetra e eu gemi alto seu nome.

- Joosh, mais forte... - digo entre gemidos e ele começa a estocar mais forte me fazendo gemer

Josh me mandou ficar de quatro e eu obedeci, ele continuou me estocando forte e começa a dar tapas estalados na minha bunda me fazendo gemer mais alto ainda. Chegamos no ápice e nos deitamos cansados.

- Meu Deus - digo e rimos juntos

Josh: S/N você grita igual a uma gazela - ele ri e eu o olho com o cenho franzido

- O que? - digo indignada

Josh: Mesmo você gritando que nem uma gazela, seus gemidos é música pros meus ouvidos - ele sorri e eu reviro os olhos sorrindo - vamos pro banho?

Ele pergunta e eu assenti. Fui primeiro recebendo um tapa na bunda.

- Ai! Tarado! - rimos e entramos no chuveiro

Ele rodeou os braços pela minha cintura e eu pelo seu pescoço. Ficamos nos encarando, a pupila dele está dilatada como nunca vi antes, o cabelo encaracolado molhado devido à água do chuveiro, o sorriso que estava nos nossos lábios. Está tudo perfeito.

O beijo e ele cola nossos corpos. Aprofundamos o beijo e eu logo senti minha intimidade e a dele darem sinal de vida.

Beijo seu maxilar descendo pro pescoço deixando chupões por toda aquela extensão. Ele me pega no colo e me prensa na parede me fazendo gemer devido ao contato com a parede gelada. Nos beijamos e já consegui sentir a cabeça do seu membro em minha intimidade.

- Joshh... A ca-camisinha - digo

Josh: Só dessa vez, quero sentir você, eu tiro antes. - assenti e logo fui penetrada

Gemi em resposta.

Ele continuou penetrando e nós chegamos no ápice, ele tirou seu membro gozando em minha barriga.

- Eu te amo - digo o olhando no fundo dos olhos

Eu estava esperando um eu te amo normal, mas ele disse com um olhar intenso, com sentimento.

Josh: Também te amo! Muito!

Acabamos de tomar o banho e nos trocamos.

Deitamos na cama e eu me deitei em seu peito. Logo adormecemos.

»»»

Capítulo "inteiro" de hot! Gostaram né povo safado?

Esse imagine já está acabando😔

Votem e comentem
Bjinhos❤️🤡

𝐸𝑙𝑒 - 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 ˢʰᵒʳᵗ ᶠᶦᶜ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora