²🌞

4.7K 441 795
                                    

S/N Hidalgo Plotnikova

Cole: Antes... Onde você vai assim? - ele me dá uma voltinha e sorri.

- Vou no primeiro bar que eu encontrar, vem comigo?

Cole: Sim.

- Me responde uma coisa - pego minha bolsa, limpo minhas lágrimas e retoco a maquiagem - o casamento continuou? - olho pra ele.

Cole: Sim... Olha alí tem uma boate, vamos? - disse mudando de assunto.

- Sim, vamos.

Pagamos a entrada Vip e entramos.

- Uau - falei olhando ao redor.

Cole: Uau mesmo! Que lugar top! - ele diz - vamos no bar.

- Vamos! - peço cinco shots de tequila e Cole ia pegar um - ei! Pede pra você! - Viro os cinco de uma vez .

Xxx: Graças a Deus você tá aqui! - olho pra trás e vejo Heyoon, Sabina e Soya.

- O que fazem aqui? - pergunto me virando pra elas.

Yoon: S/N o casamento inteiro ouviu seu escândalo com o Josh... Ficamos muito preocupadas!

Sofya: Não faz mais isso! Me ouviu? - apenas assinto.

Saby: Eu quase meti o tapa na fusa daquele nojento

- Calma Saby - digo já tonta - eu vim pra beber se não quiserem... Tchau

Viro mais um shot de tequila e vou pra pista de dança.

Troco olhares com um garoto moreno que já vi em algum lugar. Ele vem mais pra perto e começamos a dançar.

Xxx: Qual seu nome? - ele grita devido a música no último volume

- S/N, E O SEU? - pergunto

Noah: NOAH! ACHO QUE JÁ TE VI EM ALGUM LUGAR...

- EU TAMBÉM - ele para pra pensar

Noah: JÁ SEI! VOCÊ QUE ENTROU CANTANDO NO CASAMENTO DO JOSHUA BEAUCHAMP? - engoli em seco

- SIM...

Noah: DESCULPA - o telefone dele toca - EU TENHO QUE IR, MEU TELEFONE É ESSE AQUI - ele me entrega um papelzinho - DEPOIS ME MANDA MENSAGEM!

- TA, TCHAU - aceno e para ele e vou tomar outro drink.

{...}

Acordo em um local totalmente desconhecido, me viro e dou de cara com Cole.

- Meu Deus, Cole - sacudi o mesmo e ele acorda - a gente não fez nada... Né? - ele riu.

Cole: Não! Se você não se lembra eu te coloquei pra dormir e você não queria que eu fosse embora.

- Embora? A gente tá na minha casa?

Cole: Sim ué! - meu Deus, o álcool realmente me afetou.

- Eu preciso consertar as coisas com o Josh.

Cole: S/N você não vai! Ele vai sair em lua de mel hoje a noite! E vocês precisam esfriar a cabeça

- Eu preciso sim, e eu vou! - pego minhas roupas e vou pro banho

{...}

Estou em frente ao apartamento de Joshua que é um andar acima do meu, tomando coragem pra bater na porta. Bato e Josh abre rindo, mas logo fecha a cara e fecha a porta.

- Josh por favor, me escuta - comecei a chorar - Joshua - bati na porta - por favor

Josh: VAI EMBORA - ele grita de longe

- POR FAVOR ME ESCUTA - grito já que parecia que ele não estava mais atrás da porta

Josh: Não! Você acabou com o dia mais feliz da minha vida! - encosto na porta chorando e escorrego igual aos filmes.

Mas a diferença é que aqui é a vida real...

- Se estiver escutando... - fungo - eu só fiz aquilo por que... Eu já não estava aguentando mais - solucei - aquilo se reprimiu dentro de mim por treze anos, você tem noção do tamanho de tempo que eu fiquei te vendo namorar garotas, ser o garoto mais popular do colégio e a cada final de semana uma líder de torcida estava na sua cama... Te ver pedindo a Heather em casamento foi a pior cena da minha vida. Desculpa mesmo. Eu achei que se eu falasse seria melhor - funguei - para o meu psicológico, pra mim. - me levantei - agora, eu vou embora, ver se consigo parar de chorar por estragar a sua vida.

Ando até o elevador e ele se abre dando a visão de Heather, que passou reto por mim me ignorando totalmente.

- Heat... - ela bateu a porta do apartamento com toda a força que tinha e eu chorei mais

Peguei o elevador e desci até o meu apartamento chorando.

Abri a porta dando de cara com um bilhete.

" Desculpa, tive que ir embora, precisavam de mim no set por causa de algumas cenas. Provavelmente não vou voltar.

  Fique bem, te amo! Você já sabe né? Qualquer coisa me liga"

Sorri ao ver o bilhete e me sentei no chão chorando.

Eu sou um desastre...

↓↓↓

Hoi pessoas, mais um capítulo pra vocês. Desculpem qualquer erro ortográfico!

Amo muito vocês

Votem e comentem
Bjinhos🥺❤️🍷

𝐸𝑙𝑒 - 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 ˢʰᵒʳᵗ ᶠᶦᶜ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora