³🌞

4.5K 421 536
                                    

S/N Hidalgo Plotnikova

Me veio uma idéia realmente tentadora na cabeça.

Fugir.

E é exatamente isso que eu vou fazer.

Abro meu notebook e compro a primeira passagem que encontro pro Canadá.

Deleto meu Instagram e todas as redes sociais, quebro meu chip e jogo meu telefone na privada dando descarga na mesma.

Pra que eu fiz isso? Era só resetar.

Faço minhas malas em vinte minutos.

Pego o caderninho com o número de Heyoon, Sabina, Sofya, e Cole. Não fiz nem questão de anotar o de Josh.

Tranquei a casa e chamei o elevador, a porta se abriu revelando a imagem de Noah.

- Oi Noah! - o abraço

Noah: Oi! Como vai?

- Bem... - mentira - ah! Me passa seu número de novo? Eu o perdi! - mentira de novo

Noah: Claro, aqui - ele me entrega o papelzinho com seu número

- Obrigada, eu tenho que ir, tchau - digo após a porta do elevador se abrir.

Vou até a recepção.

- Oi! É... Eu vim entregar a chave do apartamento 889, só entregue para meus familiares! - digo ao porteiro - se perguntarem por mim, diga que eu estou ótima, que não é precisam se preocupar, diz também que entrarei em contato em breve! Obrigada - sorri e ele acaba de anotar deixando o papelzinho dependurado no balcão

Saio do meu apartamento e pego um táxi.

{...}

Cheguei no aeroporto e fui direto pra loja da Apple, comprei tudo que precisava e fui despachar as malas!

Cheguei no aeroporto e fui direto pra loja da Apple, comprei tudo que precisava e fui despachar as malas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Escolham)

{...}

Cheguei em solo canadense. Hoje está calor, pra minha sorte.

Peguei minhas malas e chamei um Uber, que demorou 30 minutos pra chegar.

{...}

Cheguei em meu apartamento e fui direto pro meu quarto. (Já que aluguei ela já mobiliada)

Como tinha uma praia aqui em frente e ainda estava de madrugada resolvi dormir e de manhã ir a praia.

{...}

Acordei e agora são dez horas, fiz minhas higienes matinais e pedi um café da manhã no aplicativo, já que aqui em casa ainda não tinha nada.

{...}

Acabei de arrumar minhas coisas e estou em frente a praia.

Coloquei minha canga na espreguiçadeira e aluguei uma mesa. (Bem brasileirah)

Tirei meu vestido e me deitei na espreguiçadeira. Pedi um suco de morango natural que chegou em minutos. Acabei de tomar e fui até o mar.

Comecei a andar de costas pra me certificar que deixei minhas coisas guardadas e acabei esbarrando em alguém.

- Aí meu Deus desculpa eu não... Noah?

- S/N? O que você tá fazendo aqui? - ele pergunta

- Eu que te pergunto! - sorrimos e entramos no mar

- Bom eu acabei brigando com minha namorada. Vim "espairecer" aqui - ele faz aspas com as mãos

- Nossa você é um burguês safado Noah! Vem espairecer no Canadá. - rimos

- E você? O que veio fazer aqui?

- Eu tava cansada sabe? Toda hora ficava me lamentando pelo acontecido no casamento de Joshua, meus amigos e minhas irmãs sempre tentavam me animar, estavam com pena. E eu não quero que sintam pena de mim. Eu fiz o que fiz por uma escolha minha.

- Entendo... Mas, você sabe né? - ele diz olhando pra trás e coçando a nuca. Neguei - o Josh ele...

- Eu o que? - uau, não podia ficar melhor

↓↓↓

Desculpa o capítulo minúsculo mas eu quero deixar vocês ansiosos. HAHAHAHAHAHAHAHA (RISADA MALIGNA)

Votem e comentem
Bjinhos 👄🦋

𝐸𝑙𝑒 - 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 ˢʰᵒʳᵗ ᶠᶦᶜ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora