Bônus ¹🌕

2.5K 242 86
                                    

S/N Plotnikova Hidalgo Beauchamp

Elec e Lexie corriam pela areia rindo enquanto Josh fazia carinho em meu cabelo. Elec tem três anos e Lexie acabou de fazer cinco, ela é adotada, mas isso não diminuía nem um pouco nosso amor por ela.

Sorri ao ver Elec ajudando Lexie a levantar e voltando a brincar com ela, os dois eram o porto seguro um do outro, se um começava a chorar, o outro também chorava, e se perguntar o por que, diziam que não gostava de ver o outro triste.

- Sempre sonhei com isso.

Josh disse sorrindo e beijou minha testa.

- Eu também Josh, eu também.

Suspirei vendo minha vida toda passar pela minha cabeça, tudo que passamos até chegar aqui.

Seis anos atrás...

- Me desculpe S/N, você não pode ter filhos devido ao aborto espontâneo, mas ainda a uma pequena chance, continuem tentando.

Depois do que a doutora disse, Josh nos levou para a casa, ambos calados, processando a notícia de que poderíamos não ter filhos, descemos do carro e entrelaçamos as mãos.

- Caso não dê certo podemos adotar, muitas crianças precisam de um lar.

- Certo...

Entramos na nossa casa recém comprada, de frente para o mar e com dois balanços. Compramos já na intenção de ter filhos. Decidimos ter apenas dois.

Olhei pela janela da cozinha enquanto lavava a louça o pequeno balanço se mover pelo vento, olhei para o coqueiro e ela estava completamente parada, fiquei assustada e deixei a xícara cair na pia, a estilhaçando.

Josh veio correndo ver o que tinha acontecido.

- Meu Deus amor, você tá bem?

- Sim, só me assustei.

- Deixa que eu acabo aqui, vai tomar um banho, e vê se dorme, você está cansada.

Assenti e ele beijou minha testa, subi as escadas correndo e fechei a porta do quarto.

Eoem, crendeuspai todo poderoso, Deus me livra dos espíritos encapetados, amém. Pensei olhando para o balanço pela janela do quarto e vendo as ondas se quebrarem.

Credo.

Tomei banho, e me deitei, Josh chegou logo depois e tomou um banho. Se aninhou a mim, e dormimos.

Alguns meses depois...

- Josh, deu positivo!

- O que!? Meu Deus, meu Deus!

Ele me beijou e suas lágrimas se misturaram com as minhas.

- Ah meu Deus, eu te amo tanto S/N.

- Eu também te amo, Josh.

- Oi neném do papai, está quentinho aí dentro? - ele se ajoelhou e beijou meu ventre - Você está com fome? Sede? Hum?

Sorri e passei a mão pelo seus cachos.

Dois anos depois...

- Olha para a Lexie e para o Elec, Josh. Ela é tão linda e cheia de energia... Se deu muito bem com Elec. Eu me apaixonei por ela, o que você acha, podemos adota-la definitivamente.

- Eu acho uma ótima idéia, ela é encantadora.

Sorrimos um para o outro. Estávamos no parque, passeando com Lexie, a diretora do orfanato disse que seria bom passearmos com ela, para decidirmos e para ela se sentir confortável conosco.

E, pelo que parece, foi uma ótima idéia.

Acabamos assinando os papéis no mesmo dia, já que estávamos aguardando a alguns meses, pegamos os documentos dela e combinamos de buscá-la amanhã de manhã.

Tempos atuais...

Sorrimos quando Elec e Lexie chegaram no nosso quarto e pularam na cama.

- Mamãe queremos dormir aqui com você e com o papai.

- Tudo bem meus amores, mas só por hoje, tudo bem?

Eles se olharam sorrindo e deitaram em nosso meio.

Adormeceram poucas horas depois, abraçada com Lexie, olhei para Josh que estava abraçado com Elec, todos três dormindo.

Saí devagar e desci as escadas, sem sono, esquentei água e fiz um chá de camomila.

Abri a porta dos fundos devagar e fiquei alí por um tempinho, olhando para o balanço, atravessei o quintal e coloquei os pés na areia, me aproximando da água.

Fechei os olhos e senti a brisa do mar, me sentei e tomei um gole do chá, depois o coloquei na areia e andei até o mar, tirei minha blusa ficando só de short e sutiã, e fui até um pouco mais fundo, prendi meu cabelo, para não molhar, e fiquei alí vendo a lua.

- S/N?

Olhei para trás e Josh estava de bermuda, entrando no mar.

- Oi amor, cadê as crianças?

- As coloquei no quarto, o que você tá fazendo aqui uma hora dessas? Tá tudo bem?

- Sim.

Ele passou as mãos pela minha cintura e eu encostei em seu peito.

- Você está pensativa esses últimos meses. Tem certeza de que está tudo bem?

- Sim, tenho. Eu... Não sei, só lembrei de uma coisa que aconteceu uns anos atrás. E não consegui tirar da cabeça.

- O que é?

- Quando voltamos da médica, antes de Elec nascer, eu estava lavando louça e deixei uma xícara quebrar na pia. Você se lembra?

- Sim.

- O balanço estava balançando, como se alguém estivesse nele, eu me assustei e deixei a xícara cair...

- Que estranho.

- Deve ser o anjinho do bebê que perdemos, talvez ele estava lá...

Josh me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

- S/N, eu te amo, você me deu a vida que eu sempre quis, e me deu as pessoas mais importantes dela. Vocês três são tudo que eu tenho, não sei o que faria sem vocês.

- Eu também te amo, Josh. Você sempre foi e ainda é minha vida, meu mundo, agora temos com quem compartilhar esse sentimento imenso um pelo outro, Lexie e Elec só fortaleceram o nosso amor.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐸𝑙𝑒 - 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 ˢʰᵒʳᵗ ᶠᶦᶜ [✓] 🎉
𝐸𝑙𝑒 - 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 ˢʰᵒʳᵗ ᶠᶦᶜ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora