Sakura on
Eu acordo sentindo falta de Neji na minha cama então sinto cheiro de café da manhã mas eu não estou sentindo fome então eu me aproximo dele a mesa já está toda organizada ele está de calça sem camisa e cabelos soltos.
Eu me aproximo da cozinha ele está lavando os pratos sujos de ontem ele olha para mim.
Sakura: Eu não estou com fome Neji - mumurro.
Neji: Você precisa comer Sakura- algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto imediatamente eu limpo.
Sakura: Precisamos conversar Neji - Eu não quero que ninguém se machuque por minha causa ele para o que estava fazendo cruza os braços e fica me olhando intensamente.
Neji: A resposta é não Sakura- ele se aproxima cada vez mais- Eu não vou permitir que você se entregue para aquele psicopata- Ele me dá um selinho- Você é minha- Ele me beija novamente colocando a sua mão na minha cintura - Eu não posso te perder - As malditas lágrimas começam a rolar novamente.
Sakura: Nem eu Neji ..tente entender- olho dentro dos olhos dele.
Neji: Você está sendo egoísta Sakura, você não precisa se sacrificar por ninguém e principalmente por mim.. vamos comer alguma coisa vamos viajar- Ele pega a minha mão e me leva até a mesa e coloca algumas no prato para mim.
Sakura: Neji - Ele ainda continua em silêncio depois de longo tempo.
Neji: Iremos viajar Sakura você precisa se alimentar- fala apontando para o prato eu pego um pão.
Sakura: Posso saber para onde vamos ? - falo baixo.
Neji: Ainda não...por enquanto a única coisa que você deve saber que vamos passar lua de mel longe daqui até Kakashi resolver isso - Lua de mel.
Sakura: Neji não estamos casados - falo franzido a testa.
Neji: Estamos sim eu pede para o Hokage preparar a nossa documentação de compromisso e espalhar a nossa felicidade - Eu fico olhando para ele chocada.
Sakura: Você não pensou antes em me pedir baka? - falo irritada
Neji: Dessa forma é uma garantia que você não se case com aquele bastardo- tom firme olhando dentro dos meus olhos .
Sakura: Você ficou maluco Neji, o que adianta ter um marido morto ? - tom frio.
Neji: Viu que você já aceitou como seu marido- ele sorrir no canto da boca e levanta da cadeira - Vamos pegar as nossas coisas e vamos embora - Eu fico olhando para ele sem acreditar.
Sakura: Você poderia ter pedido a minha mão..quando isso acabar eu quero um casamento de verdade, cadê seu romantismo? - Ele dar risadas. - Isso não é engraçado Neji - falo irritada.
Neji: Teremos um casamento tudo que você tem direito Sakura..por hora vamos pegar a nossas coisas o trem vai passar daqui uma hora- fala ainda sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji e Sakura ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes a vida trilha caminhos que são inevitáveis nesse amor.