Nada é como era antes

2.3K 189 89
                                    

Sakura on

Hoje no trabalho foi super lotado cheio de pacientes parece que eu ataques ainda não acabaram eu fico triste pelo pessoa vazia Sasuke se tornou eu pego as minhas coisas e vou para casa para minha surpresa Neji está porta do hospital me esperando.

Neji : Vamos - Ele sorrir e pega a minha mão.

O caminho até a minha casa é silenciosa também não havia muita coisa para eu falar a única coisa que eu queria é dormir, eu olho para Neji ele está com seu Byakungan ativo e parece preocupado.

Sakura: Neji ..- ele olha para mim - tem alguma coisa de errado ? - ele fica de frente para me.

Neji: Ele está perto Sakura- ele fala baixo- Eu vou fazer uma coisa e por favor não me bate depois- Ele se aproxima cada vez mais me olhando intensamente ele coloca a sua mão no meu rosto a sua mão está gelada e fica arrepiada depois ele me beija um beijo tão leve e doce eu coloco as minhas mãos em volta do seu pescoço aproximo ele cada vez perto de mim aumentando a intensidade do beijo ele se afasta um pouco quebrado a nossa conexão.

Neji: Sakura.. - fala ofegante com respiração pesada. Mesmo assim eu quero mais eu puxo ele novamente e beijo ele a minha língua explora a sua boca ele morde o meu lábio com força me pega a minha cintura na tentativa de ficar mais perto eu me afasto dele.

Sakura: Desculpa..Neji ..Eu- falo corada.

Neji : Não precisa pedir desculpas Sakura eu também queria..vamos voltar para casa - Ele pega a minha mão.

Quando chegamos na minha porta tem um corpo estirado no chão eu fico imóvel Neji se aproxima do corpo e pega o bilhete eu vou até Neji.

Sakura: Me dá o bilhete Neji - ele fica me olhando dizendo que não- Eu não vou pedir de novo Neji entrega essa merda de bilhete- eu grito com a mão erguida ele coloca o bilhete na minha mão.

Da próxima vez será Neji minha rosada.

Sasuke.

Eu não evitar as lágrimas que tipo de monstro ele se tornou não irei deixar ele machucar ninguém por minha causa. Eu olho para Neji.

Neji: Vai ficar tudo bem Sakura eu te prometo- tom firme.

Sakura: Você sabe que ele vai te matar Neji ...sinto muito eu não irei permitir isso viramos alvos da loucura de Sasuke- falo ainda em lágrimas.

Neji: Eu não vou deixar você se entregar para aquele psicopata eu vou ser uma ameaça para sempre Sakura porque eu gosto de você e não irei deixar você partir- fala em tom pouco alto me olhando intensamente- Você vai entrar eu irei resolver isso arrume as suas coisas iremos..dentro de uma hora eu irei te pegar - Ele pega o corpo.

Sakura: Neji - Eu grito.. ele some.

Neji e Sakura  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora